Red Ocean

Empresa De Software em Viseu, Viseu
+351232399534
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–1PM,2–6PM
Terça-feira 9AM–1PM,2–6PM
Quarta-feira 9AM–1PM,2–6PM
Quinta-feira 9AM–1PM,2–6PM
Sexta-feira 9AM–1PM,2–6PM

Quinta da Alagoa lote 200, R/C Esq. Fracção A, 3500-606 Viseu, Portugal

Avaliações

06/15/2018
Ma E

A RedOcean tem sido um parceiro fiável e estratégico na implementação e optimização das tecnologias de informação na nossa empresa permitindo a automatização de processos e a maximização dos recursos e dos resultados obtidos.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Red Ocean

O gerente da loja e do departamento precisa de uma aula de atendimento ao cliente! Encontrei lá a árvore de Natal, mas era o expositor, mas apenas num stand básico, não decorado. Não consegui encontrar ninguém para perguntar se estava à venda, por isso fui-me embora para me registar com a árvore. Explicamos a situação e eles disseram que sim, que podíamos comprar, mas entraram no telefone para confirmar. Eles contataram alguém que de fato confirmou que se tivesse uma tag(cheque) e se essa tag não tocasse como um display(cheque), então poderíamos comprar por apólice. Então nós pagamos por esta árvore. Voltamos para buscá-la. Em vez de puxar a árvore do carrinho, pensamos que um empregado deveria. O rapaz vem e diz que não podemos ter essa árvore. Explicamos a situação, ficamos mal-educados e dizemos para escolhermos outra. Pedimos o gerente, ele liga para o rádio. O gerente diz ao miúdo, sem árvore. Apesar do nosso pedido para o gerente vir cá e falar, ele recusou. Nem uma vez o garoto ou o gerente mostrou empatia, só teve atitude de "o que importa" e se você não gosta de voltar e conseguir um reembolso. Perdeu quase uma hora porque todos foram tão lentos a ajudar em primeiro lugar. Essa é uma atitude horrível de atendimento ao cliente, especialmente quando eles poderiam ter colocado outra árvore em exposição depois que alguém já pegou nosso dinheiro e disse "é seu". Comprem aqui muitas vezes, pois vivemos muito perto. Não é a primeira vez que se confunde e eu sei que falta pessoal.
Esperei quase 2 horas para ser chamado para comprar um telefone. Uma vez eu disse-lhes que telefone queria, literalmente, só demorou 5 minutos. Eles não o ativaram para mim (estava desbloqueado) e me deram um bronze (rosa dourada) se o cinza místico que eu pedi. Eu não notei até que eu já estava do lado de fora e me recusei a voltar para dentro.

Deixe um comentário para Red Ocean