Página inicial > Empresa de automação in Aveiro, Aveiro > BRESIMAR AUTOMATION, S.A. Análise

BRESIMAR AUTOMATION, S.A.

Empresa De Automação em Aveiro, Aveiro
+351234303320
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–1PM,2–6PM
Terça-feira 9AM–1PM,2–6PM
Quarta-feira 9AM–1PM,2–6PM
Quinta-feira 9AM–1PM,2–6PM
Sexta-feira 9AM–1PM,2–6PM

Quinta do Simão - EN109 - Esgueira, 3800-230 Aveiro, Portugal

Avaliações

06/15/2014
Ricardo Rodrigues

Uma das melhores empresas de Automação que conheço. Sempre prestáveis

Não há comentários para BRESIMAR AUTOMATION, S.A.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ☆ ☆
Layus d'Almeida: Fabricantes de moldes para injeção de plástico, meios de controlo e gabaris. Empresa humilde nas condições mas muito boa no trato e qualidade!
2020-06-15 03:08:21
★ ★ ★ ★ ★
Pedro Ferreira: Excelentes produtos. Bons profissionais . Boa relação produtos/preço. Recomendo
2020-02-15 02:08:23

Comentários recentes sobre outros lugares próximos BRESIMAR AUTOMATION, S.A.

Este tem sido um dos melhores antiquários/vintage stores que já encontrei. Fiquei espantado com os preços acessíveis das jóias vintage! Não só o seu preço era óptimo como a loja tinha um layout interessante com muitos artigos interessantes que tornavam a navegação na loja e a experiência agradável e agradável. Os itens não estavam limitados a uma categoria ou tipo. Você pode encontrar aqui qualquer coisa que esteja procurando, mesmo que você não saiba o que está procurando! Eu ajudei a começar e gerir lojas desta natureza no passado e sinto que esta loja é uma loja bem feita. A forma como os itens para venda ou arranjados faz com que se queira parar e olhar para cada item, e a singularidade de muitos dos itens faz com que até mesmo a compra de vitrines seja um bom momento. Pretendo fazer desta loja uma loja regular minha e estou ansioso para ver que achados emocionantes eles exibem no futuro.
Nunca fui tratado de forma tão terrívelI fui ao estabelecimento deles em Bankstown Fui um cliente anterior do ano passadoO seu folheto que também está no site deles afirmou que eles estarão lá às 9h da manhãEu esperei até às 9h:30am antes de telefonar para o número eu fui informado de que eles estarão lá em breve 10am eu enviei-lhe uma mensagem a dizer que eles dizem 9 e ninguém vemShe ela telefonou-me a gritar comigo porque eu disse-lhe que o serviço não era bomShe disse-me que os panfletos eram do ano passadoEu disse que ela devia mudá-los porque estão incorrectos ela continuou a gritar disse-me que não iria lidar comigo e que iria para outro ladoO seu filho foi a única pessoa que compreende o serviço ao cliente e pediu desculpa eu elogiei-o muito mas como um negócio não há maneira

Deixe um comentário para BRESIMAR AUTOMATION, S.A.