Paulo Rosa & Martins, Lda

Serviço De Reboque em Zona Industrial, Coimbra
+351917529468
1 image 2 image
Sábado Horário de funcionamento 24
Domingo Horário de funcionamento 24
Segunda-feira 8AM–12:30PM,2–6:30PM
Terça-feira 8AM–12:30PM,2–6:30PM
Quarta-feira 8AM–12:30PM,2–6:30PM
Quinta-feira 8AM–12:30PM,2–6:30PM
Sexta-feira 8AM–12:30PM,2–6:30PM

Zona Industrial de Vila Nova de Poiares, Lote 59-D, Rua G, 3350-214 Vila Nova de Poiares, Portugal

Não há comentários para Paulo Rosa & Martins, Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Cristina Ferreira: Excelente condições e óptima qualidade/preço. Staff super simpático
2020-04-14 11:51:06
★ ★ ☆ ☆ ☆
Teresa Simões: Pedi lavagem de uma carpete, demorou mais do que o previsto e veio mal seca e com cheiro a mofo. Reclamei, voltaram a mandar lavar e secar, mas tive de esperar mais cerca de 1 mês.
2020-01-15 02:10:38

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Paulo Rosa & Martins, Lda

Eu já fiz compras em muitos Home Depot.there grande . Este Home Depo, só o deixa deprimido por o empregado não estar contente por estar aqui. O gerente precisa de ajuda e manter a responsabilidade (padrão de trabalho) apenas o meu olhar sobre este lugar vindo de uma manjedoura em Walgreens por 14 anos. Eu fiz um pedido às 9-10 da manhã. A encomenda foi acordada para ser levantada às 1-2 da manhã. Não está pronto. A desculpa foi que só há uma pessoa desde esta manhã . Obrigado por essa informação ajuda a k ow você sabia disso o dia todo e agora eu estou pagando os trabalhadores para um dia sem materiais. Tenho de lhes pagar mais para ficarem para carregar o camião. Eles precisam de gestores distritais. Visitas a lojas. O atendimento ao cliente é o pior que eles falam o dia todo sobre suas vidas. Eles ficam chateados quando alguém precisa de ajuda. Porque é que alguém viria aqui (a única grande loja. ) pior loja. Pior experiência e eu remodelei a minha casa com depoimento doméstico. Por favor, eu não preciso de atitude do serviço ao cliente.
Nós gostamos tanto deste lugar! Sempre que estamos dentro, encontramos uma nova jóia! Lidámos com o Kevin a ir buscar uma cómoda que comprámos. Eu vim buscá-la no meu SUV, na esperança de caber. Ele trabalhou muito para tentar que funcionasse, mas devido ao meu assento de carro de 4 anos, éramos cerca de um centímetro tímidos. Tive que voltar no dia seguinte com uma caravana para recolher a nossa mais recente compra. Ele mais uma vez, tirou-o da secção vendida e ajudou-me a carregá-lo. Ele nem sequer foi chamado para o fazer no dia em que eu voltei com o meu reboque. Ele apenas me viu, me reconheceu e me disse para me segurar bem. Eu não poderia estar mais grato por pessoas amáveis neste mundo louco em que estamos vivendo. Kevin foi extremamente gentil, e eu gostaria que houvesse mais pessoas nesta vida que se importassem tanto com estranhos! Obrigado por tudo, Kevin!

Deixe um comentário para Paulo Rosa & Martins, Lda