Página inicial > Estacionamento in Viseu, Viseu > Garagem da Junta de Freguesia de Viseu Análise

Garagem da Junta de Freguesia de Viseu

Estacionamento em Viseu, Viseu

R. Coração de Jesus 34, 3510-005 Viseu, Portugal

Não há comentários para Garagem da Junta de Freguesia de Viseu. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Edgar Carvalho: Não conheço mas a pessoa que falei ao telefone foi muito simpática e explicou me bem ao que eu pretendia
2019-11-15 02:08:08
★ ★ ★ ★ ★
Ana Mota: Completamente de encontro as nossas expectativas! Fantásticos!
2020-06-15 03:08:09

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Garagem da Junta de Freguesia de Viseu

Entrei, procurei uma cama e voltei a sair. Eu ia comprar uma cama hoje com uma compra completa em dinheiro deste Frete Americano, mas vou ficar com o meu dinheiro. Ninguém em toda a loja sequer me reconheceu como cliente. Não Olá, posso ajudar-te ou qualquer coisa. Estou levando meu negócio para outro lugar. E eu vi 4 representantes da American Freight na loja e apenas 2 clientes estavam sendo ajudados.
Acabamos de comprar alguns aparelhos daqui. A selecção foi boa, na minha opinião. Poupámos uma tonelada de dinheiro em comparação com a compra de electrodomésticos novos em folha. Nós realmente precisamos dos itens para a nossa nova casa no Texas, então eu não posso falar sobre as condições de trabalho dos itens que compramos (uma espécie de aposta), mas os funcionários trabalharam muito bem conosco e o preço é algo com o qual ficamos muito felizes. Entregue em apenas um dia e até nos deu um engate extra para a máquina de secar que pode nos poupar $30 se precisarmos.

Deixe um comentário para Garagem da Junta de Freguesia de Viseu