Página inicial
>
Cinema in Miranda do Corvo, Coimbra
> Café Cinema Análise
Café Cinema
Cinema em Miranda do Corvo, Coimbra
Avaliações: 3 | Classificação geral: ruim
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. Estação, 3220-202 Miranda do Corvo, Portugal
Avaliações

06/14/2020





O 2 em 1 cinema é café, uma boa armonia

06/14/2020





O tabaco e o álcool devem ser vendidos a maiores de 18 e não a menores

06/14/2020





Mais um estabelecimento que pertence a AFDP, uma entidade privada que se apoderou de Miranda do Corvo. Interrompe a exibição do filme para passar publicidade local, o "gerente" da sala deixa a porta aberta dando para ouvir claramente as conversas e gargalhadas dos bêbados que ficam no bar. Péssimo.
Cinema NOS Forum Coimbra
::
Cineteatro de Anadia
::
Cinemas NOS Glicínias
::
Cine-Teatro da Lousã
::
Cine-teatro Tasso
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Café Cinema
Recomendo vivamente a todos o Nick e a equipa de figueiras fiscais. Foi uma visita tão agradável, não stressante e acolhedora, que hoje fui à minha aplicação e, claro, foi ontem. Embora eles me tenham visto de imediato. Os preços também foram incrivelmente acessíveis, mas que experiência agradável para o cliente! :) Muito feliz. obrigado Nick e Tax Fig
Eu normalmente faço compras neste local e a experiência é normalmente óptima. Hoje fui cancelar uma encomenda que já tinha passado vários dias quando originalmente era suposto ser entregue e ia apenas buscar os artigos.Kim, o funcionário que trabalha no serviço ao cliente, teve a pior atitude comigo. Desde o início, ela mal olhou para mim quando expliquei que precisava de cancelar uma encomenda. Esperei alguns minutos enquanto ela datilografava para lhe perguntar se precisava de um número de encomenda porque não me disse uma palavra. Depois de olhar para o meu pedido, ela diz que o pedido é através de outra loja. Perguntei-lhe o que isso significava e ela disse que eu teria de lhes telefonar. Perguntei se ela sabia se já tinha enviado e muito rudemente a resposta dela foi: "Eu não sei". Eu não sou a loja de Westminster". A atitude continuou a partir daí. Eu deixei a linha e decidi ligar para mim mesma, já que ela não se ofereceu para ajudar, e depois fui para a jardinagem. Sou enfermeira das urgências. Entendo que a vida é estressante e a tensão está alta neste momento. Contudo, isso não é razão para ter uma atitude tão terrível em relação aos clientes, sem razão absolutamente nenhuma. Mencionei isto à caixa principal para, pelo menos, ter alguma coisa para lhe dizer. Contudo, eu queria ter a certeza de que esta experiência é partilhada. Faça pessoas melhores. Seja gentil. A vida já é difícil o suficiente.