Swarovski

Joalheria em Lisboa, Lisboa
+351217273770
Avaliações: 7 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
4
bom
3
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. Garrett 28, 1200-092 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Pedro Ramires

Excelente atendimento e simpatico. Loja muito bem decorada e agradável.
06/14/2020
Joel Fernandes

Não há muito a dizer, apenas posso completar que o atendimento é óptimo.
06/14/2020
Lucilia Esteves

Vale a pena entrar nesta loja. Uma das mais bonitas e bem preservadas da Baixa de Lisboa; antiga e muito famosa Perfumaria " Pompadour" casa de referência. Hoje faz jus à sua herança com a casa Swarovsky.
06/14/2020
Jorge Santiago

Excelente atendimento e simpatia.
06/14/2020
Luísa Inácio

Atendimento excepcional e peças encantadoras
03/14/2020
alfredo morgione

Vasta scelta di Bigiotteria ed articoli di vario genere, tutti molto belli. Personale professionale e cordiale
01/14/2020
Adriana Castro

Tenho gostado muito da Swarovisk e Vivara. Eles têm promoções boas e produtos lindos, que fazem a diferença. A Vivara tem a linha Life que ė de prata e co. Anéis bem acessíveis. No Natal comprei 3 de 150 e levei mais do mesmo preço. Swarovski gosto dos brincos.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Swarovski

Bem, é Daytona em condução internacional. E por isso o trânsito é sempre um urso. Se conseguir passar pelos semáforos e entrar na loja, esperemos que não tenha um problema que não precise de ver o atendimento ao cliente para a sua longa fila e que passe pelo menos 1 hora...! se fizer uma marcação pode ser mais cedo, mas demorará 1 hora para que lhe perguntem se tem uma marcação. Então você vai gastar tanto tempo quanto os outros. Se você chegar bem ao esquadrão dos nerds, provavelmente você mesmo poderia ter resolvido isso antes mesmo de passar sua última hora esperando na fila. Tendo dito que há algumas pessoas que são conhecedoras e amigáveis, mas que são raras e muito difíceis de encontrar, como é que eu digo? A melhor compra só contrata a melhor direita? Bem, eu não pensei, então eu não gostei do serviço, não gostei das perguntas que não me responderam e para ser honesto com vocês, se eles tivessem passado apenas mais três segundos comigo, em vez de me dizer que estavam muito ocupados para falar comigo, então eu poderia ter comprado algo e minha experiência poderia ter sido, pelo menos, eu estava procurando as palavras satisfatórias na melhor das hipóteses, mas eu divago que não foi nenhum dos dois. Não fiquei satisfeito por não me terem respondido a nenhuma pergunta que me tivessem dito muitas respostas diferentes de muitas perguntas diferentes, nenhuma delas diz respeito a nada que eu quisesse que ninguém soubesse nada sobre o que eu estava a perguntar, excepto uma pessoa excepcional no departamento de televisão, que parecia ser muito conhecedora da quantidade de televisores que estava a vender, mas não muito sobre os próprios televisores. Tendo dito que a Best buy é o que é um grande volume de entrada e saída de dinheiro não faça muitas perguntas oh não procure ajuda não procure ninguém com um colete e não faça muitas perguntas porque eles simplesmente não são pagos o suficiente para saber isso minha experiência, desculpem rapazes, mas a Best buy decepcionou e continua decepcionando tudo o que eles querem é o seu dinheiro que eles querem que você entre e saia o mais rápido possível não peça por nenhum negócio não peça por nenhum especial e por todos os meios não faça nenhuma pergunta apenas compre e saia!
Todas as coisas do Asen On TV e muito mais. Eles têm literalmente quase tudo, exceto produtos frescos. Um desses lugares para ir procurar quando você está procurando algo, mas não sabe o que você está procurando. Um ótimo lugar para ir comprar esse presente para alguém que tem tudo ou é difícil de comprar. Você será capaz de encontrar algo que eles não têm.

Deixe um comentário para Swarovski