Página inicial > Loja de cannabis in Coimbra, Coimbra > CannabinoidSoul, Lda. Análise

CannabinoidSoul, Lda.

Loja De Cannabis em Coimbra, Coimbra
+351961308355
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image
Sábado 11AM–8PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 11AM–8PM
Terça-feira 11AM–8PM
Quarta-feira 11AM–8PM
Quinta-feira 11AM–8PM
Sexta-feira 11AM–8PM

Praça do Comércio, 3000-116 Coimbra, Portugal

Avaliações

06/09/2020
Igor Veríssimo

Gostei do atendimento e disponibilidade para esclarecer duvidas.

Não há comentários para CannabinoidSoul, Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Alexandre Reis: Bom talho com boa variedade. Os funcionários são simpáticos.
2016-06-15 03:13:50
★ ★ ★ ★ ★
Luís Ribeiro: Carne de excelência, nem sempre com variedade embora reconheça que seja o preço a pagar por ser tudo muito fresco. Preço justo. Tem ainda peixes e mariscos congelados que não desiludem, mas com preço mais elevado.
2020-06-15 03:13:51

Comentários recentes sobre outros lugares próximos CannabinoidSoul, Lda.

Best Buy Is Very High Technology Store com TVs, Computadores, Tablets e Laboratório. Tops E Telefones. Eu tenho uma mesa há 7 anos e os funcionários foram muito simpáticos em me sentar e explicar como funciona porque a única tecnologia que eu tenho é um celular. Os funcionários da Best Buy são muito simpáticos e agradáveis de conversar também. A loja está limpa e você pode se mover muito fácil, embora a loja.
Quem sabia que hoje em dia havia tantas escolhas para os colchões? Entrar no showroom foi avassalador, mas Jonas nos colocou no sistema de colchões para medir nossos pontos de pressão e preferências de sono. Tivemos o colchão perfeito reduzido em pouco tempo. O serviço um a um que Agren oferece é muito superior a qualquer experiência que tenhamos tido em qualquer loja de caixas e como bónus eles bateram os seus preços e nós podemos apoiar um grande negócio local.
Eu adoro o Home Depot. Eu adoro fazer coisas e renovar, por isso esta é a minha loja. Quando outras raparigas querem ir arranjar o cabelo ou as unhas, vou para o Home Depot . A única carne que eu teria é para não cortar nada aqui, mas poderia ser que o cara estava tendo um dia de folga. O pessoal é sempre amigável e eles vão ajudar-te a encontrar o que procuras. Eu adoro este lugar.

Deixe um comentário para CannabinoidSoul, Lda.