Página inicial > Arquiteto in Pisão, Coimbra > Paulo Martinho, arquitecto Análise

Paulo Martinho, arquitecto

Arquiteto em Pisão, Coimbra
+351934602591
1 image 2 image 3 image

R. Cap. José Simões Martinho 21, 3305-186 Coja, Portugal

Não há comentários para Paulo Martinho, arquitecto. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Carla Ribeiro: Muito bom! Excelentes ensinamentos, quer na área, quer para a vida!
2019-09-15 03:15:32
★ ★ ★ ★ ★
Fatima Formigo: Este local é mais que uma simples escola de dança... É uma família com quem partilhamos bons momentos e nos permite abstrair da realidade
2019-12-15 02:15:33

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Paulo Martinho, arquitecto

Uau. Uau. Tens de ver este lugar por ti mesmo. Imagina o sótão daquela velha tia que era tão divertida mas que mantinha um turbilhão místico de escuridão na sua existência e vais ter uma ideia desta loja. Com tudo, desde equipamentos médicos a macacos de brinquedo e pranchas espirituais, você vai encontrar aqui a coisa mais legal que você nunca soube que precisava, e você vai sair com um sorriso no rosto. Vai vê-la!
Tinha pedido uma cama de plataforma a eles. A primeira não era o que eu esperava, por isso encomendei algo novo. Não venho a casa com frequência e marquei uma entrega para a cama e o colchão para quando estivesse em casa. Disseram-me que eles tinham de ir a outra loja para o colchão e que o trariam logo no sábado. Liguei 3 vezes no sábado e disseram-me que estavam a correr para trás porque estava numa loja diferente do que pensavam, depois disseram a uma pessoa que tinha uma emergência e que tinha de sair. Depois disso me disseram que eles iriam trabalhar depois do fechamento e que iriam ligar antes de chegar.... agora são 21:25 e eu dirigi até a loja escura e tanto o caminhão e a van estavam lá e as luzes apagadas... por que eu não recebi uma ligação para me dizer que eles não iriam chegar.... agora eu tenho que perder um dia de trabalho porque eu tenho que ficar em casa segunda-feira para ligar e ver se eles realmente vão manter a sua parte do negócio... Eu vou perder um dia inteiro de trabalho (condução), que se resume a cerca de 250 dólares avg.

Deixe um comentário para Paulo Martinho, arquitecto