Página inicial > Arquiteto in Aveiro, Aveiro > D`Aveiro - Arquitectos Engenheiros Lda. Análise

D`Aveiro - Arquitectos Engenheiros Lda.

Arquiteto em Aveiro, Aveiro
+351234423850
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9:30AM–1PM,2:30–6PM
Terça-feira 9:30AM–1PM,2:30–6PM
Quarta-feira 9:30AM–1PM,2:30–6PM
Quinta-feira 9:30AM–1PM,2:30–6PM
Sexta-feira 9:30AM–1PM,2:30–6PM

R. Conselheiro L. Magalhães 16, 3.º Andar, sala B, 3800-137 Aveiro, Portugal

Avaliações

08/15/2019
Carla Ferreira

Super simpáticos e profissionais.

Não há comentários para D`Aveiro - Arquitectos Engenheiros Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Eduardo Braz: Faço bjj há 4 anos no Coimbra MMA e posso afirmar que e minha segunda casa nesta cidade. Um ambiente muito acolhedor com professor altamente qualificado, que respeita os princípios do esporte e atento às demandas da turma. Não a toa, neste período podemos ver homens e mulheres que ingressaram no jiu-jitsu e se tornaram campeões portugueses e europeus, pessoas que estavam sedentárias e hoje tem prazer de frequentar a academia, mas realmente o mais importante é no clima de amizade dentro e fora do tatame. Terei muita saudade de todos quando for a hora de voltar ao Brasil e fico muito agradecido pela forma amistosa que sempre fui recebido na Coimbra MMA.
2020-06-15 03:15:45
★ ★ ★ ★ ★
Rui Simões: O Primum – Studio de Pilates é o primeiro estúdio de Pilates em Viseu, onde a técnica é ensinada de acordo com a Polestar Pilates, EUA. O Pilates é realizado em um ambiente descontraído onde o equilíbrio entre a sua mente e o seu corpo são trabalhados de forma sistemática, no qual você irá aprender a cultivar uma consciência corporal altamente desenvolvida, gerando um efeito muito positivo sobre a sua compleição física, protegendo você contra lesões, compensando as limitações físicas e aumentando a sua capacidade de trabalho. Independentemente da sua idade e condição física, o Pilates vai melhorar a sua força, flexibilidade, resistência e coordenação. O Primum – Studio de Pilates é uma aposta na prática de exercício físico de forma segura e personalizada, onde se prima pelo acompanhamento corpo-a-corpo do cliente em reabilitação ao cliente em treino de alta performance. O Primum – Studio de Pilates orgulha-se de ser pioneiro em Portugal a oferecer o “Garuda – A forma inteligente de se exercitar”, o Motr™ - Fitness inteligente tornado simples e o Bodhi Suspension System™ - O primeiro sistema de fitness com 4 pontos de suspensão.
2016-06-15 03:15:45

Comentários recentes sobre outros lugares próximos D`Aveiro - Arquitectos Engenheiros Lda.

Não deve ser permitido no eBay - eles não seguem as diretrizes do eBay, e não aceitam Paypal. Quando ao telefone falando em enviar a boneca que ganhei em um leilão ao vivo, o leiloeiro Mark Harris me perguntou Se eu tirar a cabeça das bonecas, você pode colocá-la de volta? Quando eu perguntei se ele estava brincando comigo, ele desligou o telefone.Collectors BEWAREThey também não dão relatórios de condições na lista de leilões.
Foi em ilhas ambulantes durante pelo menos 10 minutos, passou pelo menos 5 funcionários, e não me perguntaram se eu precisava de ajuda. Dos 5, apenas um deles estava ajudando outro cliente. Eu perguntei a um empregado se ele poderia me ajudar e ele me deu um olhar como se eu o estivesse incomodando. O pior atendimento ao cliente neste local!!! Eu não vou voltar. Vai fazer compras no Lowe's ou no local em Brentwood.
Não só o proprietário foi relativamente rude por telefone, mas quando trouxemos o nosso artigo, basicamente ficámos sem sentidos. Ela se concentrava em todos, mas até em nós, que não era a única pessoa na loja. Ela nos disse que tinha conhecimento em algo, mas quando a trouxemos ela nos disse que não tinha certeza, mas as pessoas que ela conhecia seriam melhores para ajudar. Em suma, não era a mais simpática e não era a mais educada.

Deixe um comentário para D`Aveiro - Arquitectos Engenheiros Lda.