R. Condeixa Nº1, 3145-283 Ameal, Portugal
Não há comentários para CNI. Aqui estão críticas de outros comentários.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos CNI
Terrível! Falando de lugar com aspecto antigo e de serviço rude. Os donos foram muito mal-educados. Têm artigos de preço exagerado. Comprei um colar antigo muito caro e levei-o a um joalheiro só para me dizer que era falso! Nunca mais voltar atrás. Golpe. Eu dei-lhe uma estrela porque não conseguia pôr nada mais baixo.
Excelente serviço ao cliente e cuidado com o produto. O meu artigo segurado foi embalado e devidamente protegido para evitar qualquer dano durante o transporte para a casa. Já comprei muitas outras lojas de móveis em toda a área e ninguém levou o seu tempo ou orgulho nos seus artigos como esta loja tratou-o como se você fosse um VIP. Definitivamente voltará para encher a minha casa com mais itens.
Não vá aqui, a menos que seja medicamente capaz de usar uma máscara ou cobertura facial. Mesmo assim, não é recomendável. Meu namorado e eu temos problemas de saúde e não podemos usar máscaras ou coberturas faciais. Quando entramos no prédio, começamos a passar por ele. Meu namorado encontrou um livro que ele queria e eu tinha uma pergunta, então fomos até a caixa e perguntamos se podíamos deixá-lo lá na frente enquanto continuávamos a olhar em volta. Eles disseram que estava tudo bem. Depois perguntaram porque não tínhamos máscaras. Eu expliquei que tínhamos condições médicas e não podíamos usá-las. Eles disseram que era a Lei do Estado. Isso não é correto. Pediram-nos para sair, o que fizemos. O meu namorado perguntou se ele podia pagar pelo livro e eles deixaram-no fazer isso. Deixe-me esclarecer uma coisa. As empresas têm o direito de negar serviço ou bens às pessoas, no entanto, negar serviço ou bens a alguém que tem uma condição médica que não pode ser ajudado e porque não podem usar um certo tipo de roupa que é Discriminação e contra a Lei. Os mandatos não são Leis. O governo não tem o direito ou autoridade para interferir com o Comércio Lícito.
Deixe um comentário para CNI