Página inicial > Fornecedor de produtos de limpeza in Ribeira de Antanhol, Coimbra > Centroquímica - Sociedade de Produtos Químicos do Centro, Lda. Análise

Centroquímica - Sociedade de Produtos Químicos do Centro, Lda.

Fornecedor De Produtos De Limpeza em Ribeira de Antanhol, Coimbra
+351239802360
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8:30AM–12:30PM,2–6PM
Terça-feira 8:30AM–12:30PM,2–6PM
Quarta-feira 8:30AM–12:30PM,2–6PM
Quinta-feira 8:30AM–12:30PM,2–6PM
Sexta-feira 8:30AM–12:30PM,2–6PM

Quinta das Roseiras, Antanhol, Coimbra, 3040-588 Coimbra, Portugal

Avaliações

Não há comentários para Centroquímica - Sociedade de Produtos Químicos do Centro, Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Francisco94 gomes: Muita rapidez no atendimento e uns belos franguitos
2019-08-14 13:51:03
★ ★ ★ ★ ★
Ewald Luijer: Casal apaixonante, sempre pronto dia e noite para ajudar qualquer seja o problema. A vida de vaqueiro e mesmo dura, não a ferias e muitas vezes também não a noites. O descanso e quando poder. Mas atenção O Pedro e a Zézinha quando eles organizaram uma festa na casa deles, e UMA FESTA, eles não brincam com isto, prazer, encanto da vida e satisfação do momento. Obrigado por estar os nossos vizinhos. Ewald e a Gui da MAMAPARDA !!!!
2020-06-15 03:14:21

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Centroquímica - Sociedade de Produtos Químicos do Centro, Lda.

Li todas as críticas a este lugar... algumas verdadeiras, outras não. Eu comprei minha primeira arma de fogo (Glock 23.40 cal.) em 2002 a esses caras e conheci bem os donos. Também comprei uma Glock 22 America's Heroes 9-11-01 edição comemorativa, uma Kimber Ultra Crimson Carry II, recentemente troquei a minha Glock .40 pela nova Glock 19 Gen 5, e a minha filha acabou de lhe comprar uma Glock 43X. A Kimber tinha mais de 100 dólares a menos do que as lojas ao ar livre por ela vendidas, e as Glock eram todas exactamente os mesmos preços que a Nashville Armory e a Academy Sports. Eles até levaram a minha Glock .40 no comércio o que a Nashville Armory não faria. Por isso, aceite todas as más críticas com um grão de sal. Eles têm várias pessoas trabalhando lá para pagar, e o aluguel do prédio deve ser altíssimo. Como em qualquer lugar de negócios movimentado, se você quiser atenção pessoal, tente ir em horários mais lentos do dia. Fui recentemente no sábado, e não foi nada mau. Mais de 9.000 armas à mão é bastante impressionante, e eles têm uma linha completa de acessórios, armamento, etc. Eu não hesitaria em recomendá-las a ninguém.
Graças ao Rohan, finalmente tenho a cozinha com que sonhei! Eu sempre quis uma linha de electrodomésticos de luxo, mas não fazia ideia do que procurar. Devido ao seu vasto conhecimento e experiência na indústria, ele estava bem preparado para me ajudar especialmente nestes tempos desta pandemia. Sem o Rohan e o fornecimento de electrodomésticos, acho que não teríamos sido capazes de cozinhar comida para a nossa família, pois estamos a trabalhar a partir de casa durante a sua pandemia. Muitas outras lojas não foram capazes de me ajudar, pois estavam sem estoque e que eu não conseguiria comprar eletrodomésticos até fevereiro. Por favor, felicite-o em meu nome e diga-lhe que estamos muito gratos por tudo o que ele tem feito pela nossa família! Excelente trabalho!

Deixe um comentário para Centroquímica - Sociedade de Produtos Químicos do Centro, Lda.