Página inicial
>
Empresa de software in Taveiro, Coimbra
> WIT Software S.A. Análise
WIT Software S.A.
Empresa De Software em Taveiro, Coimbra
Avaliações: 5 | Classificação geral: Perfeito
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Centro de Empresas de Taveiro, Estrada de Condeixa, 3045-508 Taveiro, Portugal
Avaliações

06/14/2018





Grande marca. Grandes feitos.

06/14/2017





Muito boa empresa para trabalhar

06/14/2017





Empresa tecnológica com excelentes instalações e bom ambiente onde são organizados pequenas formações através do GDGC
The Loop Co.
::
Selmatron
::
grama
::
Educed
::
WIN - Web Innovation

06/14/2017





E o português? Um site exclusivamente inglês! Compreendo a internacionalização mas a origem portuguesa parece envergonhar esta empresa pois não faculta a língua portuguesa no seu site, deviam colocar bilingue no mínimo até porque o Português é a 5° língua mais falada no mundo. A Critical Software por exemplo assume ser portuguesa e tem o seu Website também em Português.

06/14/2017





Umas das melhores empresas portuguesas para se trabalhar. Condições de trabalho e lazer muito acima da média.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos WIT Software S.A.
Uma mistura eclética de achados antigos e novas porcarias que você só tem que ter. Fiz muitas compras de Natal porque eles têm uma variedade de presentes e bibelôs. Podes passar muito tempo a vaguear por aí. Eles têm uma variedade de itens antigos que vão desde muito baratos até muito caros. Muitas bases de copos, ímãs e aconchegos de cerveja, também. Eles também têm uma secção de roupa nas traseiras. É realmente uma experiência.
Não sei o que é, mas acho que os cumprimentos deveriam ser mais como os simpáticos e prestativos do Walmart. Esta senhora atrás da máscara perguntou-me o que procuro e disse-me que podia entrar. Senti-me tão mal por tentar descer uma ilha diferente que a minha mulher até olhou para mim e disse: "Vamos arranjar problemas? Depois de encontrar algo que eu não procurava, tomei-o para a avisar e antes que eu pudesse dizer alguma coisa ela viu o que estava na minha mão e disse "isso não é um controle remoto da Xbox" se eu não fosse um homem adulto eu teria deixado cair aquela coisa no chão e simplesmente saí a correr. O mais provável é que não o tenha feito porque a minha mulher estava comigo. A partir de agora só vou encomendar coisas online, sinto falta da velha experiência de poder andar por uma loja e ver coisas novas e interessantes e não me sentir mal, mas se vou ter alguma maluquice por causa de uma saudação hostil, estou farto disso.