Página inicial
>
Loja de sapatos in Coimbra, Coimbra
> Margem D'euforia Análise
R. da Louça 15, 3000-243 Coimbra, Portugal
Não há comentários para Margem D'euforia. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
☆
☆
☆
☆
Sandraisapostolo: Bom dia,
Moro no bairro de Santa Apolónia e já algum tempo que os correios estão com uma prestação de serviços péssima. Desde extravio de correspondência a entrega de cartas que não são fazem parte da minha morada, cartas que vem dias depois do que seria suposto, pela data de emissão... Ligo para os correios ou não atendem ou dizem ser poucos para o serviço que têm. Se quiser reclame temos aqui livro de reclamações... Que responsabilidade é esta? Prontos e é isto!!! É o que temos... Estrelas só no céu... Tem uma porque sem ela não é possível publicar.
2020-06-15 03:20:03
★
☆
☆
☆
☆
cebolavi: Alem de ser um sitio com poca gente, o que é bom para quem nao quer esperar, a incompetencia dos funcionarios, sobretudo rapaz jovem de oculos que nao sabe, ou nao quer, fazer servicos que constam no seu emprego.. Se a leitura de BI, de vale de correio, de correio registrado nao passa na maquina, o incompetente nao sabe introduzir numeros manualemente.. Bom sitio, quando mudarem de funcionario..
2020-06-15 03:20:03
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Margem D'euforia
Oz e a equipe foram além e acima desde que eu fiz a transição do meu negócio para eles. Entrar na Covid foi assustador para todos nós e, sem dúvida, para muitos dos seus outros clientes empresariais, mas eles estavam sempre disponíveis para atender o meu telefonema, ouvir as minhas preocupações e responder-me com uma resposta. Eles não são apenas contabilistas, eles são consultores e bons nisso. É reconfortante saber que não tenho mais que me preocupar com esse lado do negócio. Altamente recomendado.
Há anos que aqui vou, nunca tive problemas, tenho gostado de falar com os donos e comprar-lhes bugigangas intelectuais.No entanto, parece que isso não significa nada para eles, considerando que cheguei hoje e fui tratado com desprezo e condescendência por um dos novos funcionários, estava tentando fazer uma troca em um item e me disseram que eles não faziam trocas, tudo bem, é justo, mas ela tomou um tom comigo quando disse isso e riu na minha cara, Quando lhe perguntei porque não podia trocar por artigos na loja, ela acusou-me de querer fazer negócios obscuros e disse que eu não compreenderia como a loja faz as coisas, e estou a olhar para ela a segurar a minha sala enquanto alugo dois stands noutras lojas em Asheville e já fui a esta loja e já fiz negócios antes.Eu e minha amiga andamos por aqui e decidimos sair, fui até o balcão da frente para pegar as coisas que eu tinha deixado lá, eu disse exatamente nestas palavras eu quero que todos saibam que eu não tenho problemas com ninguém aqui, e eu ia gastar algum dinheiro aqui, como eu sempre faço, mesmo que eu não conseguisse fazer a troca, Mas o tom que levou comigo faz-me não querer voltar e, nesse momento, ela discute comigo como se eu fosse uma criança, insistindo que só estou chateada por eu não ter conseguido o meu caminho, em tal argumento cada grama de respeito que eu tinha por este lugar foi atirada para a fornalha, nunca me senti tão insultada numa loja de antiguidades, especialmente numa em que fui uma cliente habitual durante anos.não há problema com os dois donos da loja, o homem a barba e a mulher de cabelo branco, eu sempre terei respeito por eles. mas esta mulher mais jovem com o riso de classificação é a que deve ter cuidado, ela vai te insultar sem nenhuma paciência o que sempre foi assim.
Deixe um comentário para Margem D'euforia