Página inicial
>
Doces in Penela, Coimbra
> Doce Penela Análise
R. Coimbra 18, 3230-284 Penela, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Espaço pequeno mas muito bem organizado. Uma pessoa a realizar atendimento muito célere e profissional.

11/14/2019





Ambiente acolhedor e bons preços.

10/14/2019





Opção de pequeno-almoço para antes de ir para cama dormir!
Flôr De Cantanhede - Bakery, Pastry, Pizzeria, Lda.
::
Auresa-Fabrico de Bolos Caseiros Lda
::
Bolas de Berlim Bolinha.Come
::
Pastelaria Vasco Da Gama - Bairro Norton de Matos
::
Doca Doce

10/14/2019





A nice cafe, variety of fresh bread and pastry baked daily by the proprietor, good coffee, homemade soup. A meeting place for many. Service can be slow during midday and midmorning. Food can be warm rather hot

09/14/2019





Muy bien la atención recibida. Pan y pastelería. Buen café.

09/14/2019





Uma montra um pouco " pobre" mas ayendimento simpatico
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Doce Penela
Bastante útil eu estava procurando âncoras de prateleira que sabiam que havia tantas para escolher de Benji estava passando por mim com uma aparente perplexidade em meu rosto Benji perguntou se eu poderia ajudá-la Eu disse que não tenho certeza se estou procurando âncoras de parede então Benji disse que talvez nós possamos descobrir juntos. Ele me fez algumas perguntas que me mostrou o que ele achava que eu poderia precisar, mas então ele pensou em outra coisa e me fez mais algumas perguntas que eu realmente quero dar um grito ao Benji Como eu disse no começo ele poderia ter caminhado ao meu lado eu não saberia - minhas costas estavam viradas e eu estava perdido em tentar descobrir quais âncoras de parede funcionariam melhor.
Fui comprar tintas e plantas . A experiência no interior da loja foi de mais de 4 . Os trabalhadores foram muito prestativos, amigáveis e atenciosos, por isso merecem um 5. A razão para o 4 é porque o viveiro de plantas está do lado de fora e não havia acesso a ele por dentro porque os portões estavam fechados. Isso significava que primeiro tínhamos que pagar as tintas, depois sair, fazer com que as plantas voltassem a entrar na linha para fazer outra linha para pagar. Se soubéssemos disso quando chegamos lá, teríamos pegado a fábrica primeiro, depois a tinta. Talvez devesse haver um sinal ou algo para que os clientes saibam se lá estão comprando plantas e outras coisas que precisam pegar as plantas primeiro.