Página inicial > Hotel in Alcantarilha, Faro > Funky Chicken Farm Análise

Funky Chicken Farm

Hotel em Alcantarilha, Faro
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

8365-023 Alcantarilha, Portugal

Avaliações

08/14/2019
Nick Crispin

Brilliant place to stay if you’re into something off the beaten track. Amazing animal friendly location next to Silves with stunning views. Pat & George are wonderful & make the stay more than a holiday. Can’t wait to go back.....

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Funky Chicken Farm

David um dos vendedores da American Freight Franklin Mills fez um trabalho fenomenal me ajudando com um refrigerador que comprei hoje à noite. Ele era muito profissional e respondia às perguntas que eu ia fazer antes mesmo de eu as fazer. Extremamente amigável, o que me fez sentir confortável, o que é importante nas vendas. Muito satisfeito com a Franklin Mills American freight e o David. Com certeza voltará para atualizar o resto dos meus aparelhos aqui! Feliz Ano Novo!
Secretárias atenciosas e conhecedoras, habilmente ajudando os clientes: OU :Adolescentes a disputar a comissão de venda? VOCÊ DECIDE, ou não, se você é mesmo um espertalhão mediano. Por que diabos alguém faria compras aqui? Estou espantado tanto com a ignorância geral dos clientes como com a apatia específica do pessoal da área de vendas. Se este é um negócio moderno, fique com ele!
Comprei aqui todos os meus móveis para a minha casa ao longo dos anos. Fui satisfeito no geral. Os vendedores sempre foram úteis, mas eu queria que soubessem que há uma senhora no escritório que eu acredito que se chama Mickaela (minha ortografia pode estar errada) que é absolutamente fenomenal!!!! Ela precisa de um aumento que eu estava saindo depois de falar com um vendedor que estava bem e ela me contou sobre todas as outras opções de compra hoje e me fechou com um desconto. Como os 20% de desconto. Ela estava além de ajudar e se não fosse por ela eu não teria sequer considerado comprá-la aqui. Por favor, deixe-a saber que ela apreciou e faz um ótimo trabalho!!

Deixe um comentário para Funky Chicken Farm