Quinta Do Pincho

Escolha Seus Próprios Produtos Agrícolas em Pincho, Faro
+351915634215
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image

Quinta de Perdiz, 8600-090, Portugal

Avaliações

08/14/2019
Joan Irik

Gaaf initiatief en leuk om zelf je bessen te plukken!

Não há comentários para Quinta Do Pincho. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ☆ ☆ ☆
Helio Medeira: Desorganização no estacionamento, pouca disponibilidade para marcações. Site com marcações online não funciona. Mais vale conduzir um pouco e ir a Porches ou Lagos
2020-06-14 12:14:47
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Diogo Santos: Sempre a faturar!!!!! fui a inspecção chumbou por causa das luzes não estarem com a mesma intensidade e desniveladas. Tenho uma semana para voltar lá só pago 7€ e é só fazer inspecção as luzes.. Volto lá estão fechado por causa do covid.. ligo diversas vezes não atendem Hoje finalmente consigo ir, tenho de pagar 31€ e fazer tudo novamente porque havia serviços mínimos.. mas onde por tele trabalho!? A faturar assim ninguém vos pára!
2020-06-14 08:36:54

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Quinta Do Pincho

O meu marido e eu adoramos visitar o Midway Antique Mall. Este é provavelmente o maior e de maior qualidade antiquário que eu encontrei. Eu gosto que eles tenham coisas de qualidade em seus estandes e não uma tonelada de lixo. Os inventários são entregues a cada poucos meses, por isso não posso visitá-los com demasiada frequência (apenas em desvantagem). De longe o meu centro comercial de antiguidades favorito - eu recomendo altamente!
Esta Best Buy tem um dos melhores serviços ao cliente que já recebi. Recentemente, eu quebrei meu telefone e todos, desde Jarrett no Geek Squad até o Manny na gerência, passando por Javier e DJ no celular, foram extremamente conhecedores e prestativos para garantir que eu tivesse um substituto funcional com todas as minhas informações transferidas, mesmo que a tela do meu antigo telefone tenha sido destruída. Obrigado. Não consegui recomendar estes tipos o suficiente. Se você for, pergunte por eles. Você não vai dar errado.
O nosso Centro Comercial Antigo favorito no meio-oeste. Algo para todos, desde artigos de homem das cavernas, iscas e varas e carretéis de pesca, uma boa selecção de baldes de peixinhos e lanternas velhas. Um conjunto de antiguidades interessantes e altamente coleccionáveis. Coleções de vidro e porcelanas. Brinquedos Vintage , lindos candeeiros estilo Tiffany. Itens militares.etc.Definitivamente tesouros para todos. O pessoal e o proprietário são conhecedores e muito úteis. Visita frequente. Os preços são os esperados em uma loja de qualidade.

Deixe um comentário para Quinta Do Pincho