Página inicial > Loja de móveis in Moitinhos, Aveiro > Móveis Arrais Exposição Análise

Móveis Arrais Exposição

Loja De Móveis em Moitinhos, Aveiro
+351234361920
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

R. Prof. Francisco Corújo 161, 3830-255 Gafanha da Encarnação, Portugal

Avaliações

02/15/2020
Damien Carli

De très joli meuble. Nous avons le plaisir de visiter la fabrique des meubles : tout est fait main et les prix sont abordable.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Móveis Arrais Exposição

Adoro a loja, mas fico triste com a nova política de devolução de artigos para bebês. É pena que eu não seja clarividente ou eu não teria comprado o jardim de brincar do bebê, pois minha filhinha não gostou e ele foi quebrado ao abrir a caixa. Agradeço ao gerente que me ofereceu uma troca (apesar de ele ter feito um ponto que realmente não lhe foi permitido), mas um novo ponto foi derrotado, pois não teria sido usado de qualquer forma. Por favor, faça um pedido ao escritório principal para esclarecer a política de devolução online, para que outros não dirijam 45 minutos para fazer uma devolução que não foi permitida. Alguns clientes usam itens e depois os devolvem em estado bruto, mas nem todos fazem isso. Por favor, reconsidere a aceitação de devoluções de artigos de bebé numa base caso a caso.
Comecei com o cara na porta pedindo ajuda para pegar um pedido online que eu fiz há 3 semanas atrás e que eles não tinham quando fizeram o pedido. Ele não foi útil. Do que eu liguei. Fiquei em espera por muito tempo e depois disseram-me que cancelaram a encomenda e voltaram a colocá-la na prateleira, mas nunca ninguém me disse que tinha de a comprar e isso custou-me mais um dólar por saco.

Deixe um comentário para Móveis Arrais Exposição