BJ-serviços técnicos

Serviço De Reparo De Eletrodomésticos em Campizes, Coimbra
+351913433827

CM1113 13, 3150-253, Portugal

Não há comentários para BJ-serviços técnicos. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Pedro Carvalho: Um trabalho de excelência em prol da Cultura local.
2019-07-15 03:21:27
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Wagner Brasil: Não Recomendável! Comprei um livro no dia 7/11/2019 pelo site, pedido 253485, o pagamento foi confirmado na mesma data pelo cartão de crédito, no entanto, hoje dia 19 o pedido ainda se encontra "em processamento". Sim, já enviei manifestação via o site e redes sociais...
2019-12-15 02:21:28

Comentários recentes sobre outros lugares próximos BJ-serviços técnicos

Este é o meu lugar favorito para estar em Greenville. Vou o mais vezes que posso ver, pois há sempre algo novo para ver. Ao contrário de outras críticas, eu gosto de ver o homem que normalmente está na frente da loja. Espero ansiosamente pelas pequenas trocas que temos e na verdade fico desapontado quando não estou lá. Ele parece ser uma pessoa simpática e genuína que tem algumas boas histórias para contar.
Para além de nos controlarmos a nós próprios. .eu nunca tive uma má experiência, mas esta noite este trabalhador não era assertivo e não era a mão dele que ele estava muito ocupado a roubar. Que eu estava tentando comprar outros itens percebeu que a caixa que eu peguei estava rasgada de lado e eu pedi a ele para, por favor, ajudar a conseguir outra, sua resposta foi bem onde você conseguiu ...Eu disse bem a sua que trabalha aqui! Eu disse bem a sua que trabalha aqui! Eu fiquei ali e olhei para mim com um olhar idiota encontrado ...Eu disse que está tudo bem, esqueça...Ele não disse uma vez não, eu vou tentar encontrá-lo, nem ele ajudou a empresa a ganhar dinheiro de qualquer forma a não ser para ter a venda perdida...alguém precisa treiná-lo na satisfação total do cliente.

Deixe um comentário para BJ-serviços técnicos