Fortaleza Pneus

Loja De Pneus em Cacia, Aveiro
+351234911174
Avaliações: 6 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
5
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image
Sábado 9AM–12PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–12:30PM,2–6:30PM
Terça-feira 9AM–12:30PM,2–6:30PM
Quarta-feira 9AM–12:30PM,2–6:30PM
Quinta-feira 9AM–12:30PM,2–6:30PM
Sexta-feira 9AM–12:30PM,2–6:30PM

Av. Europa, 3800-533 Cacia, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Nuno Cruz

Pneus Qualidade/Preço, já uso esta marca à vários anos e não mudo. Recomendo
06/14/2020
Antonio Aniceto

Uma Boa Empresa no Ramo e Assistencia a Pneus de Carros Ligeiros...Pesados... Maquinas Agricolas...Bom estacionamento
06/14/2020
Tiago Oliveira

Sempre prestável e profissional
03/14/2020
Gonçalo Madeira Barros

Muito eficiente!! Bom serviço com simpatia!!
06/14/2018
Rui Conde

Muito profissionais e cordiais. Boa relação preço - qualidade. É possível encher pneumáticos com Nitrogénio: maior fiabilidade na manutenção da pressão, menos desgaste. Verificação da pressão gratuita nas visitas seguintes. Recomendo vivamente!
06/14/2017
Marco Lopes

Bom profissionalismo, boa relação qualidade preço.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Fortaleza Pneus

Estava muito satisfeito com este lugar Chad que nos ajudou foi muito simpático & foi uma grande ajuda fez as compras um verdadeiro prazer não pressionado ou assediado como alguns lugares ...eu até tive uma pergunta depois de ter recebido o meu frigorífico em casa e a poucos minutos de lhe enviar uma mensagem de texto recebi o seu telefonema de resseguro eles vão definitivamente ver-nos novamente obrigado rapazes
Adoro o Home Depot, sempre útil e eles têm tudo o que eu preciso! Agora é 2021 e não passei por mais nada a não ser luto com o vosso serviço de apoio ao cliente, de um frigorífico em 2017, que congelou a minha comida, no frigorífico, não no congelador, reparou 7 vezes e ainda não funcionou, finalmente consegui um reembolso, agora comprei outro teve de esperar 2 meses, e escreveram a morada errada, agora querem que eu espere mais 2 semanas, estou farta do Home Depot!!!
Muito pouco profissional! Eu não recomendo esta loja. quando entrei para fazer uma compra eles começaram a comer e a brincar e a levar as pessoas antes de mim... Fiquei lá sentado durante uma hora até que me levantei e saí. No entanto, voltei mais tarde e fiz uma compra! E a mercadoria deles não é muito boa de todo os funcionários são muito pouco profissionais a loja é gerida muito pouco profissional nada está em ordem e tudo com esta loja é completamente ridículo e precisa de novos funcionários e de um novo gerente de loja que saiba realmente como gerir uma loja.

Deixe um comentário para Fortaleza Pneus