Página inicial
>
Loja de pneus in Cacia, Aveiro
> Fortaleza Pneus Análise
Fortaleza Pneus
Loja De Pneus em Cacia, Aveiro
+351234911174 Avaliações: 6 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Av. Europa, 3800-533 Cacia, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Pneus Qualidade/Preço, já uso esta marca à vários anos e não mudo. Recomendo
06/14/2020
Uma Boa Empresa no Ramo e Assistencia a Pneus de Carros Ligeiros...Pesados... Maquinas Agricolas...Bom estacionamento
06/14/2020
Sempre prestável e profissional
PHJ AUTO, UNIPESSOAL LDA
::
SOVECO Viseu - Vehicles and parts, S.A
::
Júlio de Oliveira Simões, Lda.
::
Bhfh Autoparts Lds
::
PRO4MATIC | Air Suspension Center - Arnott | Bilstein | Amk | Wabco
03/14/2020
Muito eficiente!!
Bom serviço com simpatia!!
06/14/2018
Muito profissionais e cordiais. Boa relação preço - qualidade. É possível encher pneumáticos com Nitrogénio: maior fiabilidade na manutenção da pressão, menos desgaste. Verificação da pressão gratuita nas visitas seguintes. Recomendo vivamente!
06/14/2017
Bom profissionalismo, boa relação qualidade preço.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Fortaleza Pneus
Estava muito satisfeito com este lugar Chad que nos ajudou foi muito simpático & foi uma grande ajuda fez as compras um verdadeiro prazer não pressionado ou assediado como alguns lugares ...eu até tive uma pergunta depois de ter recebido o meu frigorífico em casa e a poucos minutos de lhe enviar uma mensagem de texto recebi o seu telefonema de resseguro eles vão definitivamente ver-nos novamente obrigado rapazes
Adoro o Home Depot, sempre útil e eles têm tudo o que eu preciso! Agora é 2021 e não passei por mais nada a não ser luto com o vosso serviço de apoio ao cliente, de um frigorífico em 2017, que congelou a minha comida, no frigorífico, não no congelador, reparou 7 vezes e ainda não funcionou, finalmente consegui um reembolso, agora comprei outro teve de esperar 2 meses, e escreveram a morada errada, agora querem que eu espere mais 2 semanas, estou farta do Home Depot!!!
Muito pouco profissional! Eu não recomendo esta loja. quando entrei para fazer uma compra eles começaram a comer e a brincar e a levar as pessoas antes de mim... Fiquei lá sentado durante uma hora até que me levantei e saí. No entanto, voltei mais tarde e fiz uma compra! E a mercadoria deles não é muito boa de todo os funcionários são muito pouco profissionais a loja é gerida muito pouco profissional nada está em ordem e tudo com esta loja é completamente ridículo e precisa de novos funcionários e de um novo gerente de loja que saiba realmente como gerir uma loja.
Bussola PT

