Página inicial > Doces in Faro, Faro > Lara's Bakery Análise

Lara's Bakery

Doces em Faro, Faro
+351969536857
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 7AM–7PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 7AM–7PM
Terça-feira 7AM–7PM
Quarta-feira 7AM–7PM
Quinta-feira 7AM–7PM
Sexta-feira 7AM–7PM

R. Maj. Gen. António José da Costa Pinto Loja Nº8 A, 8005-160 Faro, Portugal

Avaliações

Não há comentários para Lara's Bakery. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Manchester Promotions: Great friendly service , professional and excellent price , I needed emergency service at first for a damaged tooth (same day treated) and have returned since for general cleans etc Thank you
2019-08-14 08:46:13
★ ★ ★ ☆ ☆
Luis do Carmo Guerreiro: Como sempre há pouco contato neste tipo de serviços
2020-06-14 08:46:13

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Lara's Bakery

Scott, Meredith, Andrew e Kristen me guiaram através de um negócio inicial, se unindo a mim para criar um primeiro ano financeiro bem-sucedido e agora me guiaram através de iniciativas do governo COViD-19, Business stimulus, lidando com ATO e imposto de folha de pagamento. Estou extremamente feliz com a Kelly Partners como minha empresa de contabilidade.
Há seis meses atrás comprámos uma secção, metade da seita foi danificada. Eu liguei e eles indicaram que levaria 80 dias para eles receberem a substituição. Bem, aqui estamos nós 180 dias depois ainda notando, baixa qualidade para o preço. Há preços comparáveis visto o mesmo sofá na fila de móveis depois que compramos por menos, não cintamos o seu tempo.
Tive uma das melhores experiências que já tive hoje numa loja de Tiro com Arco e Flecha. O bastão demorou muito tempo para ter a certeza que o meu arco estava afinado. Não importava quantos ajustes fossem necessários, eles tratavam o arco como se o estivessem levando para a caça amanhã. Eu moro do outro lado da cidade (45mins), eu vou fazer a viagem e contornar todas as lojas de tiro com arco e flecha, para só ir para a montanha de urso a partir de agora.

Deixe um comentário para Lara's Bakery