Pastelaria Ginga

Doces em Armação de Pêra, Faro
+351967882093
Avaliações: 3 | Classificação geral: média
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image
Sábado 7AM–11PM
Domingo 7AM–11PM
Segunda-feira 7AM–11PM
Terça-feira 7AM–11PM
Quarta-feira 7AM–11PM
Quinta-feira 7AM–11PM
Sexta-feira 7AM–11PM

N° 53, R. Dr. Manuel Arriaga, 8365-140 Armação de Pêra, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Bruno Guedes

Simplesmente não sabem fazer comida e demoram muito. Carne fria, pão congelado, coca-cola abanada de propósito, etc. O meu hamburguer demorou 1 hora a fazer. Simplsmente horrível. Não recomendo.
06/14/2020
andré Diogo

Um excelente atendimento ao público, com muita simpátia!! Os pratos servidos são muito saborosos, e com muito boa aparência! Um exemplo de pastelaria com capacidade para restaurante! Deveria estar em ranking nacional!! Serviço Excelente
10/14/2019
Diana Nogueira

Jantar rápido de fim de tarde, optamos por dois hambúrgueres com queijo e salada, que vêm acompanhados por batata frita, como manda a tradição, por um preço espectacular - 2,60€. Em dez minutos fomos servidos, apresentação e sabor irrepreensível. Parabéns!!!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pastelaria Ginga

Evite este a todo o custo. O parque de estacionamento é sempre um jardim zoológico. Se você está pensando que a coleta de Curbisde ainda está acontecendo, você estaria errado apesar de ser "oferecido". Siga as instruções do texto para pegar o pedido e aguarde 30 minutos sem nenhuma palavra. Ninguém lá fora, como antes. Eu saí e mandei devolver os itens.
Raramente escrevo críticas porque estou tão ocupado, mas tenho de falar. Este lugar tem o pior serviço ao cliente. Os representantes chamam os funcionários do departamento que nunca vêm para ajudar. A loja tem pouco pessoal e é difícil encontrar um avental laranja. Apenas um saco misto de problemas todas as vezes. Ontem, liguei para obter informações sobre alugueres, horários, tarifas, etc. Hoje entrei para alugar um caminhão e recebi informações conflitantes da mulher que agiu como se ela não quisesse alugar para mim. Ela disse que o último aluguer é às 18h e eram 18h05. Quando liguei para a informação me disseram que o último aluguer era às 20:00. Depois que ela cedeu e escolheu permitir o aluguel, ela mandou outra garota encostar para que eu terminasse a papelada, mas com certeza me chateou para devolver o veículo. Quando recebi as chaves, nem sequer me disseram onde ou como obter o veículo. Senti que estava a incomodá-los por ser um cliente. Ao devolver o camião o cavalheiro com quem lidei foi muito mais útil e teve uma atitude melhor. Este depósito tem 1 bom funcionário para cada 7 ou 8 que eu cruzei, se eu conseguir encontrar um. Ao fazer trabalho de cliente ou trabalho pessoal aconselho-o a procurar outro depósito de casa vizinho, se tiver a opção e o subsídio de tempo.

Deixe um comentário para Pastelaria Ginga