PRIO

Cafeteria em Oleiros, Castelo Branco
+351272682274
Avaliações: 2 | Classificação geral: média
Excelente
0
bom
1
Médio
1
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image
Sábado 7AM–10PM
Domingo 7AM–10PM
Segunda-feira 7AM–10PM
Terça-feira 7AM–10PM
Quarta-feira 7AM–10PM
Quinta-feira 7AM–10PM
Sexta-feira 7AM–10PM

N351 Rua Cabo da Devesa, 6160-412, Portugal

Avaliações

06/15/2018
Jonatan Gonzalez Niño

Gasolinera de pueblo, es pequeñita, pero también tiene un precio un poco mejor que en otras cercanas de carretera, aunque ahora mismo es mas caro que en España, llena si puedes el deposito antes de entrar en Portugal. Te llenan el deposito ellos.
06/15/2018
Luis Vaz Fernandes

Espaço simpático com café a 0.50 cêntimos.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos PRIO

Tinha pedido uma caixa de ferramentas muito grande que veio em 3 caixas grandes e muito pesadas. A equipe de carregamento e o pessoal me ajudaram a levar as caixas para a cama do meu caminhão, todos eles foram muito pacientes e cuidadosos. Peço desculpa, esqueci-me dos nomes que sei que um deles era jon ou ron. Para que conste, este evento aconteceu a 8 de Fevereiro de 2020, espero que estes tipos recebam um aumento e premonição.
Eu comprei móveis há 2 meses e me prometeram que a minha cômoda e os danos no momento da entrega seriam consertados e ainda não recebi nenhuma ligação de retorno nem ninguém respondendo aos meus e-mails. Mas eles certamente receberão pagamentos como um relógio de trabalho. Eu liguei por dias n dias......ninguém responde ou nunca atende o telefone, esperei até 80 minutos para alguém atender n nada. Fazer compras em outro lugar, tem sido uma dor de cabeça desde o primeiro dia.
Eu tenho mudanças de óleo vitalícias, além do acordo de compra do meu carro aqui. Não me foi dada nenhuma notificação de qualquer forma sobre ir apenas às consultas. Eles têm o meu número de telefone, e-mail e endereço. Eu dirigi 45 minutos até aqui para trocar o óleo e descobrir que agora são apenas compromissos e estão cheios para o dia. Então eu pareço o idiota para que eles entrem entre os seus compromissos. Se eu soubesse. Se eu soubesse, eu entenderia a necessidade de compromissos e não estou chateado por eles só aceitarem compromissos agora, mas você precisa informar seus clientes.

Deixe um comentário para PRIO