Aquazul

Bar Expresso em Vila Nova de Poiares, Coimbra
Avaliações: 5 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
3
bom
2
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image
Sábado 8AM–2AM
Domingo 8AM–2AM
Segunda-feira 8AM–2AM
Terça-feira 8AM–2AM
Quarta-feira 8AM–2AM
Quinta-feira 8AM–2AM
Sexta-feira 8AM–2AM

Praça Luís de Camões, 3350-153 Vila Nova de Poiares, Portugal

Avaliações

06/14/2020
catia Alves

Cafe bom mas as vezes as pessoas nao sao agradáveis
06/14/2020
Fausto Augusto

Um local com um camarão cozido um espetáculo, sapateira, amêijoa, e uma francesinha 5*.
06/14/2020
Joao Matos

Bom ambiente e um bom serviço.
PRIO :: PRIO :: PRIO :: PRIO :: PRIO
10/14/2019
Bruno Madeira

A minha francesinha de eleição desde os anos 2000.
06/14/2018
Artur Santos

Um dos mais antigos SnackBar do concelho. Ainda possivel de fumar no espaço. No centro da Vila. É servido uma das melhores francesinhas da região Centro.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Aquazul

Eu não poderia estar mais feliz, tenho feito compras por todo lado e este é o lugar que decidi comprar. A ajuda aqui é maravilhosa, especialmente para o vendedor Adrian. Muito conhecedor e com uma personalidade fabulosa, recomendo vivamente que qualquer pessoa entre e pergunte pelo Adrian, ele o ajudará e lhe dará muito, se for um id de 10 estrelas dê 10
Óptima loja com uma óptima atmosfera. Os funcionários lá são muito simpáticos e conhecedores e têm uma seleção bastante decente para o tamanho da loja. O inventário de armas de fogo é principalmente de pistolas, mas há lá alguns MSRs e a caçadeira ocasional (pelo menos das minhas três visitas) que vai despertar o seu interesse.
Produtos e seleção é bom. O serviço ao cliente não. Ambas as senhoras, uma velha na caixa e uma de cabelo encaracolado de morango eram ambas curtas e rosnadas. Arranjei três cadeiras de relva mas elas não ficaram muito contentes por me ajudarem a recuperá-las ou por me ajudarem a carregá-las. Quando liguei de volta porque uma não estava carregada, a mulher desligou em cima de mim depois que deixei meu nome para que eu pudesse pegá-la de volta no dia seguinte. Não tive a oportunidade de soletrar o meu nome ou deixar o meu número. Às vezes o pessoal é simpático e prestativo e às vezes não.

Deixe um comentário para Aquazul