Página inicial > Biblioteca Pública in Estarreja, Aveiro > Biblioteca Municipal de Estarreja Análise

Biblioteca Municipal de Estarreja

Biblioteca Pública em Estarreja, Aveiro
+351234840614
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Largo dos Heróis da Grande Guerra 24, 3860-389 Estarreja, Portugal

Avaliações

06/15/2018
dubravska tovar escalona

É um excelente espaço para levar aos miúdos e incentivar o gosto pela leitura, têm de ir lá ouvir os contos com à Ana vão adorar

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Biblioteca Municipal de Estarreja

O caminhão de entrega chegou mais cedo do que o previsto sem aviso prévio e os caras se recusaram a esperar lá até a hora marcada, então tive que correr até lá para reviver os aparelhos. Os electrodomésticos estavam muito danificados e eu disse ao entregador que não os queria. Ele se recusou a levá-los de volta e me disse para ligar para o cliente para que eles agendassem uma coleta. A recolha é só daqui a 8 dias, por isso tenho de guardar estes electrodomésticos em minha casa que não posso usar. Estou muito desapontado com todo o processo. Eu tenho muito melhor experiência com eles no passado.
Esta é realmente a melhor compra! compramos vários artigos e devolvemos vários artigos durante alguns dias e ao longo desses processos tudo foi muito tranquilo. Os representantes de serviço saíram do edifício para o nosso carro e entregaram-nos a mercadoria. Todos estavam usando máscaras e foram muito gentis e educados. Eu definitivamente recomendaria este melhor local de compra - eles fazem bem o atendimento ao cliente.

Deixe um comentário para Biblioteca Municipal de Estarreja