Jornal O PONTO

Editor De Jornais em Vagos, Aveiro
+351234793430
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9:30AM–6:30PM
Terça-feira 9:30AM–6:30PM
Quarta-feira 9:30AM–6:30PM
Quinta-feira 9:30AM–6:30PM
Sexta-feira 9:30AM–6:30PM

R. de António Carlos Vidal, 3840-410 Vagos, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Emídio Francisco

O que acontece na região está n'O PONTO

Não há comentários para Jornal O PONTO. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Helena Bravo: Excelente profissional, com uma capacidade criativa fora do normal. Recomendo vivamente, não vão ficar desiludidos.
2020-06-01 03:28:15
★ ★ ★ ★ ★
Ricardo Jorge Oliveira: Instalações Top, profissionalismo, muitos anos de experiência, criatividade, simpatia, compromisso
2020-03-14 11:26:19

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Jornal O PONTO

Entrou às 10:00 para descobrir que a reparação do relógio deles não abre até às 11:00, esta é uma segunda-feira de manhã. Quando eu estava saindo estava interessado em comprar um pequeno item que eu vi à venda. Eu parei 3 vendedores associados (desconhecidos para eles que eu falava espanhol) tendo uma conversa pessoal e pegando alguns itens de venda para comprar eles mesmos. E me disseram que o único lugar que eu podia checar era no departamento de jóias. Onde ela tinha os únicos 4 clientes na loja à espera de ajuda. Um atendimento ao cliente horrível. Sinceramente, vejo agora porque é que o lugar está sempre vazio.
Loja muito fixe com uma rotação única. Plantas e taxidermia. A taxidermia definitivamente não é a minha coisa ou algo que eu apoio, mas para aqueles interessados nela eles tinham uma seleção legal e isso cria um ambiente muito único. A seleção das plantas foi fabulosa e o layout geral da loja é muito bem feito. Eles tinham uma grande variedade de muitas coisas, incluindo árvores de bonsai, o que foi uma boa surpresa. A doca das estrelas é para o serviço. As senhoras eram simpáticas quando a sua atenção estava directamente sobre nós, mas de resto era um ambiente pouco profissional. Três meninas, incluindo um dos proprietários estavam lotados na frente ao redor do registro falando alto sobre aplicativos de namoro e em seus telefones rolam através do tinder. Eu entendo totalmente e me relacionei com o que elas estavam dizendo, e percebi que éramos as únicas outras pessoas na loja (um jovem casal), mas ainda assim, o ambiente não era profissional. Quando fizemos perguntas, a dona não parecia tão informada quanto se poderia esperar, mas ela era perfeitamente amigável. No geral, uma loja muito legal e que valeu a pena visitar.

Deixe um comentário para Jornal O PONTO