Pinho e Eucalipto Madeiras

Wood Contractor em Alto da Carreira, Castelo Branco

6100-607 Sertã, Portugal

Não há comentários para Pinho e Eucalipto Madeiras. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Sandra Marques: Muito céleres e disponíveis! :)
2020-03-15 02:28:27
★ ★ ★ ★ ★
Paulo Carmo: Serviço sempre bem efetuado com um atendimento soberbo
2020-06-15 14:36:00

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pinho e Eucalipto Madeiras

Conduzi 45 minutos de uma maneira para comprar madeira e contraplacado aqui. Não consegui que ninguém dos 5 ppl com quem falei conseguisse uma palete de madeira em 30 minutos. Eu tinha mais de 500 dólares de coisas no meu carrinho sem contar com a palete de madeira compensada e a pistola de pintura que eu estava querendo. Eu saí com um trailer vazio. Acho que quando começar a construir a minha casa no próximo mês, vou estar encontrando uma loja que quer o meu dinheiro.
O meu marido e eu fomos aqui à procura de uma nova máquina de secar e o pessoal foi incrível! Ele falou-nos de diferentes opções e não foi insistente ao tentar vender-nos qualquer coisa. Mas encontrámos aqui uma nova máquina de secar por um bom preço e voltámos para casa com ela no mesmo dia. Estou extremamente feliz com o serviço que recebemos aqui e eu definitivamente vou recomendar esta loja a todos os que conheço.
Eu ia comprar uma máquina de lavar louça, tinha 2 clientes à minha frente e o vendedor disse-lhes que o sistema e o site estavam em baixa em toda a empresa e que não podia verificar a disponibilidade dos artigos. Então, enquanto esperava, eu verifiquei o site do meu telefone e o site estava funcionando muito bem. Então quando ele chegou até mim, disse-lhe que o site estava bem e ele perdeu outro cliente e foi embora. Fui a outro Home Depot só para ver se o tipo estava mesmo a mentir e ele estava.

Deixe um comentário para Pinho e Eucalipto Madeiras