Pandora

Joalheria em Lisboa, Lisboa
Avaliações: 2 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
2

Av. António Augusto de Aguiar 31, 1070-095 Lisboa, Portugal

Avaliações

03/14/2020
Joana Carmo

Atendimento horrível por parte da empregada
06/14/2018
André Fontes

A loja vende peças defeituosas, não têm qualquer garantia oficial da Pandora nem valor de revenda junto de quem sabe. Edit: falo por experiência própria, bem como de familiares e conhecidos. Foi possível obter a substituição após muita insistência noutra loja e apresentação dos certificados de compra. Ainda assim, não havia qualquer indicação da sua condição no momento de compra, nem foram as peças vendidas a preço inferior.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pandora

Adoro vir aqui e olhar através de tudo. Algumas cabines são difíceis de ver. Pode encontrar alguns bons negócios aqui. Algumas das cabines têm vendas às vezes. O local é gerido por todas as lojas fecharam, mas o centro comercial de antiguidades. Ainda vale a pena se você puder ultrapassar isso. Eu venho aqui há anos e vou continuar a vir.
Eu não fui ao concessionário, mas liguei e queria obter algumas informações sobre o novo MDX. Também tive algumas perguntas de serviço complicadas para as quais eles demoraram a explicar de uma forma que eu pudesse entender, uma vez que não sou uma pessoa de carro. Com base apenas nessa chamada, eu certamente vou comprar o MDX deles quando ele sair no próximo ano!
Os funcionários nunca estavam ansiosos por ajudar. Fizeram uma compra de leasing apenas para serem informados de várias vezes que as datas de chegada tinham sido acertadas. Cancelou o contrato de arrendamento para receber um reembolso do meu depósito. Estava de ida e volta com o arrendamento Whynotleaseit e o Sears Outlet por um mês inteiro para o meu reembolso. Nunca mais vou comprar ou alugar nada com eles.

Deixe um comentário para Pandora