Página inicial
>
restaurante in Cantanhede, Coimbra
> Pitada De Sal Análise
Pitada De Sal
Restaurante em Cantanhede, Coimbra
+351231411379 Avaliações: 154 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
3060-197 Cantanhede, Portugal, Portugal
Avaliações
06/19/2020
I already came here 3 times. The first 2 I kinda felt forced to accept the wine they've chosen. The last one I went with a big group of people and they had bring stuff to the table that no one asked for. They never ask if you want, they just bring and subtly force you to have things so they charge a lot more in the end.
The meat is good and I feel it's their specialty but this kind of attendance is completely misleading, arrogant and not welcoming at all! I understand things are difficult in Portugal but this kind of attitude will eventually bring this business down.
06/19/2020
Não vale o dinheiro...Não aconselho
06/19/2020
Ambiente agradável, boa comida pessoal simpático
Cordel Maneirista
::
Gul & Guls Indian Restaurant
::
Canto dos Sabores
::
Quinta das Vinhas
::
Casa dos Pregos
06/19/2020
Boa comida, mas falhas no serviço compensado com oferta de bebidas.
06/19/2020
Recomendo..... Muito bom.... Ao eatilo de uma mexican steakhouse.
06/19/2020
Mediocridade , a envergonhar a restauração da zona. Não devemos avaliar o quer que seja por 1, 2 vezes (Visitas espaçadas em 3 anos.)mas á terceira já conta a experiência e o acumulado dessas 3 v(visitas. Com a vantagem de comparar. Serviço e pessoal muito a baixo do profissional. Ambiente de mercearia com lápis na orelha a fazer a conta para pagar em função de quem vai mesmo pagar. Nunca vi nada igual. Lamentável. Quanto às carnes, matéria prima?!?! Boas. Mas a decrescer comparando as minhas 2 anteriores experiências. Espaço e decoração, continua desconfortável.
06/19/2020
Um lugar excelente com comida bem feita e com rapidez para a chegada dos pedidos qualidade nota mil
06/19/2020
A carne é muito boa e é bem confeccionada
06/19/2020
Muito bom... Há quem se queixe do preço da diária.... Mas também há que ver que a qualidade é muito boa.... Do melhor.
06/19/2020
Fui la esta noite. Era os festival da espetada a Madeirense. A carne era 5 estrelas, muito gostosa. O serviço foi correto. O patrão simpático. O vinho da casa é bom. Um esforço nos acompanhamentos seria bom ...
06/19/2020
Muito boa qualidade, gostei
06/19/2020
Excelente, recomendo espetada à madeirenses. Divinal
06/19/2020
Experiência horrível. Naco de vitela com cheiro putrefacto.
06/19/2020
Muito atenciosos!!
Uma picanha Argentina !! Top
06/19/2020
Oferta de carnes muito boa! Recomendo
06/19/2020
Melhor restaurante de carnes (steak house) na zona de Cantanhede!
06/19/2020
Muito boa comida, muito bom serviço, simpatia, espaço acolhedor...
06/19/2020
Excelente!!! Sala muito acolhedora, staff muito simpático. Carne deliciosa, comemos espetada e picanha e estavam as duas deliciosas. Preço razoável para a comida em questão !!! Aprovadissimo ⭐️
06/19/2020
Serviço péssimo.
Ao almoço durante a semana, qualidade preço é razoável.
Jantares, principalmente sextas e fim-de-semana, uma r.. às descarada.
Empigem pratos que não vem na lista para depois levarem 25€/pessoa, por um bife de vaca, saboroso, mas nada de transcendente, 2 tulipas 1 mousse e café.
Ah, apresentaram um vinho, sem nunca trazerem a carta, e para dizerem o preço tivemos que perguntar mais de 5 vezes... Ah este é o vinho que costumam beber (quando eu das outras vezes que fui, trouxeram o vinho da casa.. e desta vez só nos queriam vender aquele, "... ou se quiserem trago-vos um melhor.") como já devem estar a imaginar, dissídios ir pras tulipas, copo 33c.. senão em vez dos 25, seriam 35€, se cada um bebesse 2 copos..
Em suma, apesar da qualidade razoável do prato, o Serviço foi muito mau.. ainda por cima, o dono ao fazer -nos a conta, estava com uma cara de desconfiado, sem nós dizermos nada, cara essa que nos é que devíamos estar a fazer. É ainda parecia que nos estava a fazer um favor.
Deixo o meu desagrado, para assim como nós e praticamente toda a sala, não caírem na desculpa: ..Ah, estes pratos não estão na carta (Os que nos impigiram e sem nunca nos darem o preço)
06/19/2020
Otimas instalações, bom atendimentos, preço equivalente a qualidade da carne, otimo sítio para os amadores de carne de vaca.
06/19/2020
Muito bom, e com preços acessíveis. Carnes frescas e para todos os gosto. Serviço com personalidade e razoável.
06/19/2020
Acima da média e com relação preço/qualidade muito boa. Digno de ser visitado. Voltarei.
06/19/2020
O serviço e a cozinha estão a perder qualidade. Empregados pouco simpáticos e a carne não chega á mesa de acordo com o pedido.
06/19/2020
Define-se por uma palavra: QUALIDADE. Recomendo vivamente
06/19/2020
Comida muito boa e atendimento igualmente bom. Recomenda-se...
06/19/2020
Boa comida e bom atendimento.
06/19/2020
É agradável e tem vários pratos a escolha vale a pena visitar.
06/19/2020
Especialidades em carne de vaca. Nunca desiludem.
06/19/2020
O pior serviço de restauração que já me aconteceu...
Mesa reservada para as 13hs...2hs à espera sentado para comer... entradas já não havia, quando veio o comer para 6 adultos e 2 crianças, esqueceram-se de fazer 2 pedidos.... para colmatar a falta OFERECERAM uma espetada para 2 pessoas que depois foi COBRADA na conta final....pelo menos não fiquei a dever nada...
Já não havia sobremesas....
Incrível falta de organização...e os miúdos a gritarem de fome...!!!
O pior é que eram todos os clientes a reclamar do mesmo...
06/19/2020
Comida agradável, espaço simpático e estacionamento espaçoso, menu do dia só com dois pratos. Têm a particularidade irritante de não haver ementa escrita, mas apenas recitava por uma das funcionárias, por quem temos de esperar...
06/19/2020
Vale sempre a pena. Entrecote maturada 5*
06/19/2020
Não volto. Um verdadeiro roubo!!!
06/19/2020
Всё очень вкусно! Атмосфера и обслуживание отличное!
06/19/2020
Simples mas acolhedor .boa qualidade e simpatia.local a repetir recomendo
06/19/2020
Tomei uma sopa maravilhosa, depois um ótimo naco de carne maturada na casa, acompanhado de um excelente vinho maduro reserva 2014 da regiao do Douro. Recomendo, excelente ambiente e um ótimo atendimento.
06/19/2020
Comam bem, bom e barato... num belo sitio com excelente atendimento
06/19/2020
Cumida muito boa preço diária não é muito acecivel mas a qualidade justifica
Bom parque e boas instalações
06/19/2020
Excelente local para refeições diárias e não só... Comida de excelência e o Staf sempre pronto para ajudar seja no que for...
Muito obrigado
06/19/2020
Gastronomia madeirense excelente!!! Serviço um pouco demorado...
06/19/2020
Muito bom atendimento espetacular...sem dúvida a repetir
06/19/2020
Excelent steak house. Referência em toda a região. Carne divinal e arranjada com mestria. Sobremesa recomendada. Simpatia dos funcionários e do gerente, Sr. Licinio, verdadeiro mestre na arte da preparação da carne, da sua rscolha até ao nosso prato.
A repetir, sem duvida.
06/19/2020
Comida muito boa
Algumas anomalias a lamentar pela parte da empregada e da gerência
06/19/2020
Bom local para se comer boa carne grelhada.
06/19/2020
Muy buen servicio y una carne exquisita.
06/19/2020
A melhor carne que já comi muito saborosa,e um bom atendimento.
06/19/2020
Boas instalações e carne de qualidade. Pessoas simpáticas. Prato do dia a bom preço. A repetir
06/19/2020
Muito bom, boa comida. Excelente
06/19/2020
Péssima experiência , carne mal confeccionada e de péssima qualidade e ao preço de carne de qualidade superior...muito mau mesmo...
06/19/2020
Falta de alguma simpatia no atendimento.
06/19/2020
Fechado em Agosto?!?! Em Cantanhede?!
06/19/2020
Comida tipo gourmet, um bocado demorado mas bem confecionado
06/19/2020
Atendimento espetacular. Carne 10 estrelas.
06/19/2020
A melhor carne de vaca da zona.
06/19/2020
Acompanhamento insatisfatório.
Tem 3 menus e 2 deles não se encontram disponíveis por falta de produto.
Falta de empregados e na questão de duvidas empregados dizem coisas diferentes.
Não gostei e não irei voltar.
06/19/2020
Exceptionnel viande excellente recommande la brochette espetada vin très bon
06/19/2020
Muito boa comida é muito profissional o atendimento.
06/19/2020
Boa comida, e bom atendimento..
06/19/2020
Carne vaca excelente qualidade....
Preço normal para a qualidade da comida
06/19/2020
As diárias não são bem servidas, sao demoradas e o preço é acima da média.O atendimento não é melhor...
06/19/2020
Atendimento super simpático e comida excelente.
06/19/2020
O Pitada de Sal é um restaurante basta acessível e com uma sala agradável.
Com bastante variedade, vai ser possível encontrar algumas especialidades madeirenses.
Destaque para o Naco de vitela que é bastante apetecível.
O staff é normal, talvez um pouco lento, mas nada de grave.
Destaque para as diárias que, ao dia de hoje, são muito em conta: sopa, prato à escolha, bebida sobremesa e café por 8 euros e muita qualidade.
WCs asseados
Muito estacionamento disponível, inclusive para pesados.
06/16/2020
Um bom local, comida fantástica sem dúvida o atendimento deixa muito a desejar desde já não darem carta da ementa para uma escolha, a picanha (fantástica) não trouxe uma salada acompanhar apenas arroz e batatas fritas.
03/19/2020
Brutal pa quem sabe apreciar carne
03/19/2020
muito bom
atendimento e a comida
03/19/2020
Servico excelente e a comida 7 estrelas.. recomendo
03/19/2020
Boa comida, bom atendimento e bom ambiente!
Recomendo!
02/19/2020
Simplesmente acolhedor e com serviço de exelencia recomendo vivamente
02/19/2020
Ótima localização, bom parqueamento, sala muito acolhedora e bem decorada.
Os colaboradores excelentes, simpáticos e muito profissionais!
A comida maravilhosa!!!!
Recomendo!
02/19/2020
Boa comida, empregados competentes.
02/19/2020
Bom gabinete, hoje foi festival da espetada Madeirense, nota BOM, podem passar por cá à confiança o pão de alho acompanha muito bem!
02/19/2020
Ótima comida, bom atendimento, bom parque de estacionamento, sala agradável
02/19/2020
Carne mal confeccionada e de má qualidade. Atendimento muito mau. O próprio chefe de cozinha não sabe aceitar uma crítica. Nada recomendável.
02/19/2020
Muito boa qualidade de atendimento, uma sala de refeições bastante acolhedora e uma carne com uma qualidade fantástica. Recomendo a espetada que nem sempre está na carta mas que é excelente.
02/19/2020
Local e ambiente agradável, bom atendimento e comida bem confeccionada.
02/19/2020
Comida excelente, cm preço excelente para a qualidade e quantidade servida
01/19/2020
Comida muito boa e bem confeccionada. Preço razoável. Bom atendimento. Bons vinhos
01/19/2020
Serviço demorado, diferença de qualidade e quantidade na mesma iguarias de uns dias para outros..
01/19/2020
O serviço em atendimento um pouco pobre, o preço elevado.
01/19/2020
Local agradável, funcionários muito simpáticos e a comida é boa, a base de grelhados.
12/19/2019
Buen sitio para hacer una parada, buena carne, buen servicio, y lugar confortable con su chimenea
12/19/2019
Uma experiência e repetir com enorme agrado... Desde o sabor á simpatia ... Todos de parabéns... Muito obrigado a todos
12/19/2019
Excelente, ótima confecção, sala acolhedora!
12/19/2019
Antiga Pinheira. Bom trabalho feito pela actual gerência. Boa carne, sempre boa carne. O cuidado em explicar e aconselhar é de salientar. Se mais ninguém beber vinho, servem-lhe vinho a copo, mas bom, pelo menos o que me serviram, é natural que não seja sempre o mesmo. Há que confiar na gerência que tem bom gosto e sabe o que é bom. Atenção que o que é bom tem um preço. Gostei desta ideia, porque uma garrafa pequena seria talvez pouco e uma de 0.70 muito, era estragar. Como não gosto de estragar e muito menos vinho e bom, achei bem aplicado. Sempre fui bem servido. O que se paga não é nada exagerado para o que é apresentado. É uma questão de adaptar as escolhas à carteira como em todo o lado, na certeza de que não sairá defraudado, porque há muita qualidade. Grande parque de estacionamento com alguma sombra, boa sala, boas instalações, bom mobiliário e confortável, resumindo, boa apresentação. É de aconselhar. Eu recomendo a um bom amigo.
11/19/2019
Ambiente tranquilo e boa comida! Gostei do atendimento!
11/19/2019
Boa cozinha bom atendimento boa relação qualidade preço.
10/19/2019
Excellente experiençia ! Recomendo altamente !
10/19/2019
Boa carne
Boas guarnições, sala um pouco quente.
Carne de vaca grelhada muito bom , bela carne no ponto.
Tenho gostado a repetir sem dúvida.
10/19/2019
Si vous souhaitez déguster de la bonne viande,,c'est la bonne adresse. Maintenant si vous appréciez le bon accueil, ce n'est pas ici que vous le trouverez. Pas un seul sourire, pas un bonsoir à l'arrivée. Dommage !!
10/19/2019
Segredo e baba de camelo, top
10/19/2019
Boa comida, ambiente muito bom
10/19/2019
Picanha way under cooked the buzz guy walking around is just a rude ignorant person theres no menu's just 2 boards out front that they expect you to remember the name of the dishes and when your not from here and just here on Vabaction written menu's of a board out front means nothing it would be nice if there was proper menu's with pictures so people would know what they get and order
09/19/2019
Comida 5*, Sala bastante acolhedora, preço dentro da média. Só no serviço de mesa, é que deixa um pouco a desejar, isto porque os empregados, em especial a senhora, parece que anda a servir obrigada, julgo que não gosta do que faz. Chefe, que julgo será o dono, é extremamente simpático. Recomendo e obviamente que voltarei.
09/19/2019
Comida muito saborosa.
Atendimento...
Preço dentro da média.
09/19/2019
Bom atendimento, espaço grande, e os pratos do dia muito bons a preços acessíveis. Aconselho.
09/19/2019
Carnes muito boas. Diária a preço justo
09/19/2019
Gostei mesmo muito. Surpreendeu pelos baixo preço (8€) e a excelente qualidade para um almoço de diária. Comi um bife de novilho super macio e saboroso. O staff dá a atenção necessária sem exageros e maçadas. Vou repetir quando voltar a estas bandas.
09/19/2019
A picanha Argentina estava um espetáculo
08/19/2019
Viande extra! (Espetadas a madeirense) et le dessert un délice ! (Fondant au chocolat). Le seul bémol, le bruit. Je recommande.
08/19/2019
Carnes boas e bem confeccionadas. Boa aposta para uma refeição sem problemas
08/19/2019
Excelente serviço. As espetadas são óptimas.
08/19/2019
Très bon repas, mais salle bruyante
08/19/2019
Bom local para um refeição.
Quanto aos preços, exageram um pouco.
08/19/2019
Muito bom!
Grelhados excelentes!
Recomendo.
07/19/2019
A sensação de sermos quase forçados a escolher um prato é extremamente desagradável, e apesar da carne da espetada estar mesmo muito boa, os acompanhamentos insípidos fazem da experiência culinária uma decepção.
07/19/2019
Maravilhoso com pessoas muito simpáticas. Aconselho
07/19/2019
Sem palavras para descrever o sabor e textura maravilhosos da carne da espetada! A repetir sem dúvida!!
07/19/2019
Para quem aprecia carne grelhada, é pedir uma espetada á Madeirense. Cinco estrelas
06/19/2018
Boa comida
Espaço acolhedor
Recomendo a espetada
06/19/2018
Recomendo bom estacionamento até para pesados e a comida é boa e não é caro
06/19/2018
Een prachtige avond in Pitada de Sal. Eten super, bediening super. We gaan terug.
06/19/2018
Fraco. Ponche nada típica. Sumo a copo. Vinho vem para a mesa sem se pedir e depois paga-se. Enfim, aproveita-se a carne.
06/19/2018
Restaurante com uma qualidade 5
Na generalidade recomendo toda a ementa, mas os pratos que mais se destacam são os das carnes de vaca grelhadas, devido à excelente qualidade das mesmas.
Restaurante que recomendo.
06/19/2018
Uma experiência muito boa, a repetir certamente.
06/19/2018
Boa qualidade e preços acessíveis! Staff simpático !
06/19/2018
Bom atendimento comida gostosa
06/19/2018
Boa comida, têm carnes de alta qualidade com boa apresentação
06/19/2018
Belas soluções de ementa, se bem que poderia ter preços um pouco mais acessíveis.
06/19/2018
Muito bom com ambiente descontraído e tão agradável que o jantar pode prolongar por várias horas sem que se dê conta.
06/19/2018
Atendimento fantástico e comida excepcional. A repetir, sem dúvida!
06/19/2018
Local bem localizado e simpático. Serviço é um pouco demorado.
06/19/2018
Excelente comida, comi uma posta à mirandesa divinal, preços justo e recomendo
06/19/2018
Ambiente agradável e acolhedor, excelente serviço e boa qualidade da comida, simpatia e educação Vinte valores.
06/19/2018
Qualidade nos produtos e no serviço
06/19/2018
Óptima comida, ambiente e bom preço
06/19/2018
A companhia era boa. E a comida está fantástica. A acompanhar um Rose.
06/19/2018
Bom atendimento. Excelentes carnes tanto ao almoço como ao jantar. Peixe fresco. Excelente estacionamento e salas espaçosas. Experiência a repetir.
06/19/2018
Fomos especialmente para experimentar a tão falada espetada à madeirense! E ficámos muito agradados!! Carne de excelente qualidade; Milho frito espectacular; e o vinho do melhor!! Staff muito prestável e bem disposto! Após conversa com o dono ficamos a conhecer a história do restaurante e da famosa espetada! Importante destacar: um madeirense também ficou surpreendido com toda a qualidade! E o lugar à lareira é qualquer coisa que não se vê e que torna a refeição ainda mais confortável! Muito recomendável! Excelente!
06/19/2018
Excelentes funcionários, boa comida, mas nem tudo é bom...
06/19/2018
Carnes de boa qualidade e bem confecionadas. Espetada madeirense muito boa. Voltaremos de certeza.
06/19/2018
Gostei. Boas carnes, serviço simpático. Caro, mas vou voltar!!
06/19/2018
Ambiente muito acolhedor, staff muito simpático e otima espetada á madeirense.
.
06/19/2018
Gostei bom ambiente boa comida
06/19/2018
Comida muito boa, pedimos uma espetada para 2, com entrada, bebibas, sobremesa e ficou barato, tem alguns pratos mais caros mas com certeza vale a pena o que se paga.
Super recomendo.
06/19/2018
Comida excelente por um preço muito bom. Espaço e atendimento agradável. Um pouco ruidoso se a sala estiver cheia.
06/19/2018
Boa comida, bom serviço e bom preço.
06/19/2018
Muito bom preço e qualidade...!
06/19/2018
Ementa agradável, com carnes de qualidade superior.
06/19/2018
Spécialiste des viandes grillés, vous reçoit dans un cadre chaleureux
06/19/2018
Nenhum interesse. O serviço mau, lento. E os pratos não são o que dizem
06/19/2018
Bom para almoços rápidos (diarias), tem outra ementa que me parece interessante
06/19/2018
Excelente restaurante com uma boa qualidade a um preço muito bom. Vale a pena.
06/19/2018
Espetada madeirense, fantástica. Adorei!
06/19/2018
Sobremesas muito caras e sem informação de preço.
06/19/2018
Um bocado caro e lentos no atendimento.
06/19/2017
La viande est d'excellente qualité et préparée avec soin
06/19/2017
Local simpatico acolhedor com bons grelhados,
06/19/2017
Excelente atendimento, carnes de primeiríssima qualidade .
06/19/2017
Boa comida a preço acessível. O chef é muito simpático
06/19/2017
Muito bom, gente simpática óptima comida e bom estacionamento
06/19/2017
preço dentro da média. ..bom ambiente
06/19/2017
Boa variedade de carnes e comida de qualidade.
06/19/2017
Bom ambiente, boa comida e preços acessíveis
06/19/2017
Servicio y menus de alta categoria a precios accesibles. "Prato do dia"
06/19/2017
Good quality-value for money lunch menus. Always crowed with local workers and families. Staff is nice but could use a couple more people waiting the tables to be speedier. They need to cook rice to the right cooking point.
Bussola PT
