Página inicial > Fotografo de casamento in Horta das Figuras, Faro > Algarve Beach Photo by Fotosport Algarve Análise

Algarve Beach Photo by Fotosport Algarve

Fotografo De Casamento em Horta das Figuras, Faro
+351289043958
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 10AM–12AM
Domingo 10AM–12AM
Segunda-feira 10AM–12AM
Terça-feira 10AM–12AM
Quarta-feira 10AM–12AM
Quinta-feira 10AM–12AM
Sexta-feira 10AM–12AM

Forum Algarve, loja 021, 8005-145 Faro, Portugal

Não há comentários para Algarve Beach Photo by Fotosport Algarve. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Elena Cordovado: Sì ripercorre la scoperta dell'America. Bello davvero
2020-03-15 13:30:28
★ ★ ★ ★ ★
Arminda Inacio: Está fechado por causa da pandemia mas é excelente
2020-06-11 11:40:54

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Algarve Beach Photo by Fotosport Algarve

Eu amo absolutamente pedras e cristais e nunca tinha estado neste local antes. Em comparação com a maioria das outras lojas, esta é incrível. Seu chão embalado até o teto e em todos os recantos com todo tipo e estilo de cristal ou pedra que eu já ouvi falar. Se você gosta deste tipo de coisas, este lugar é obrigatório.
Eu vim aqui para pegar um laptop, infelizmente eu não pude pegá-lo por causa da negligência deles em não atualizar seu site. Eu vim de Miami para pegá-lo só para me dizerem "desculpe, não podemos deixar você pegá-lo". O que não faz sentido nenhum. Se você mudar as regras ou tiver novos protocolos, faria sentido ligar para o cliente avisando, em vez de tê-los para dirigir mais de 30min para chegar à sua loja.
O atendimento ao cliente neste local explica porque a Bed Bath and Beyond foi forçada a fechar 60 lojas no ano passado. Eu vim devolver um chuveiro que estava sentado numa grande área marcada como "espaço livre". Era um Moen Aromatherapy Showerhead. Quando instalei o chuveiro aprendi que tinha pressão de água equivalente a deitar água de um copo e a cápsula de aromaterapia funcionou 1 vez. Quando vim trocá-la me disseram para pegar o item pelo qual estava trocando e voltar para o registro. Enquanto estávamos a ser aumentados e uma mulher mais velha vem barricada para o registo gritando para não fazer a troca porque eu comprei um item "como está". Ninguém me disse que eu poderia devolver ou trocar este item quando o comprei e novamente ele foi marcado como Clearance em uma área com outros itens de Clearance. A forma como esta mulher chegou ao registo foi embaraçosa. Ela diz que vai ter de chamar o seu gerente, que vem cá e não ouve nada do que temos a dizer. Ela só diz que eu gostaria de poder ajudá-la, mas não posso. Que estão fechando 60 lojas significa que não estão fazendo um negócio muito ruim. Eu ficaria como FAR AWAY do local de Winter Garden Village. Nada além de mulheres velhas e zangadas que provavelmente estão amarguradas, não terão trabalho por muito mais tempo. Target, Lowe's, e Best Buy estão entre outras lojas na mesma praça que terão todos os mesmos produtos. Fique longe, muito longe!

Deixe um comentário para Algarve Beach Photo by Fotosport Algarve