1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 10AM–11PM
Domingo 10AM–10PM
Segunda-feira 10AM–10PM
Terça-feira 10AM–10PM
Quarta-feira 10AM–10PM
Quinta-feira 10AM–10PM
Sexta-feira 10AM–11PM

154, N119 237, Alcochete, Portugal

Não há comentários para Replay. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Anaísa Canhoto: Profissionalismo e organização , mas a para cima de tudo uma empresa que encontra soluções para o cliente
2019-08-14 08:08:56
★ ★ ★ ★ ★
Daniela Martins: Profissionalismo, criatividade, competência, disponibilidade. Parcerias de sucesso
2020-03-14 07:08:57

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Replay

Grande centro comercial de antiguidades. O pessoal é muito útil. Leve o seu tempo para procurar em cada barraca e você pode encontrar alguns negócios. Como em todos os lugares como este, há negócios para serem encontrados, mas você tem que cavar para eles e regatear. Você pode guardar seus achados em um cubículo no balcão também enquanto você vagueia. As pipocas grátis foram um belo toque.
Óptimo pessoal e itens arrumados. Pelo que sei, eles expandiram recentemente e agora têm inventário lá em cima. Infelizmente eles ainda estão no lado menor das coisas, mais uma loja do que um mercado cheio. Também o parque de estacionamento é bastante pequeno e um pouco difícil de sair. Mas definitivamente vale a pena parar.
Que dia inesquecível ~ esta foi de longe a experiência de compra de carro mais excepcional que eu já tive! Senti-me tão abençoada por finalmente puxar esta beleza para a minha entrada ontem depois de visitar o Duval Acura na Atlantic Blvd. Depois de anos de desejos e depois de várias semanas de exaustivas buscas online e de estreitá-las, para depois passar a pente fino os faxes dos carros e mais saudades do que posso contar, finalmente descobri a minha longa esperança para o Honda Pilot! Fiquei determinado a não vacilar na qualidade e segurança que eu sabia que o Honda Pilot traria durante muitos anos, quando eu levasse os meus preciosos netos para as nossas aventuras futuras. Fiquei tão determinado a encontrar o meu passeio de sonho que ampliei a minha busca no Car Gurus para 500 + milhas...só para perceber que o que eu sonhava estava praticamente aqui mesmo no meu próprio quintal! Embora seja preciso um pouco mais de tenacidade para garantir que um veículo novo para mim cumprisse estes requisitos vitais, foi Anthony Lewis e Will que me ajudaram a ultrapassar a linha de chegada! Não consigo imaginar que haja um vendedor de carros mais honesto do que Anthony (só para saber que ele é aclamado nacionalmente!) e depois o Will...Nunca interagi com um homem de finanças mais acessível e fácil de abordar do que ele. Até mesmo os gerentes de vendas acrescentaram à bênção deste dia enquanto espreitavam a cabeça para me dar os parabéns! Na verdade, toda esta equipa é como uma grande família que trabalha em conjunto para tornar os outros sonhos realidade da forma mais notável e inesquecível! Tal como esperado, acordei várias vezes ontem à noite para olhar pela minha janela da frente, só para ter a certeza que isto não era tudo um sonho, mas na verdade, era o meu grande sonho tornado realidade!! Minha longa busca finalmente acabou e esta escolha não poderia ter sido mais perfeita para mim... Espero que isto não pareça muito exagerado, mas acho seriamente que esta incrível equipe poderia ser cunhada pelos padrinhos de fadas, porque eu literalmente parei no estacionamento deles no que até mesmo uma abóbora poderia envergonhar e eu fui embora sentindo-me como uma princesa na minha linda diligência brilhante! Tudo com os meus sinceros agradecimentos a cada um de vocês! : )

Deixe um comentário para Replay