Rua Várzea de Manique 128A, Portugal

Não há comentários para Rui Gaio Oliveira. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Ricardo Antunes: Excelente atendimento e atenciosidade para com os visitantes. Recomendo vivamente
2020-01-15 02:38:18
★ ★ ★ ★ ☆
bruno sousa Sousa: Privacidade num local turístico.
2020-01-14 07:23:17

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Rui Gaio Oliveira

Tivemos cerca de 400 dólares de desconto num frigorífico lindo. Quem diria que eu alguma vez diria que adoro um frigorífico mas adoro o que temos. Bela iluminação LED e consigo ver tudo quando o abro. O serviço foi óptimo, não foi empurrão. Levamos muito tempo para decidir e muito tempo para executar a entrega depois de pagarmos. Eles continuaram a verificar connosco (o que foi óptimo) e não foram rudes para nós quando tivemos de atrasar a entrega. Vamos precisar de outro aparelho em breve e iremos para cá quando estivermos prontos para a compra.
Kudos para Devon e para a equipa de entregas do armazém da ABC. Encomenda muito rápida e fácil num congelamento profundo e entrega no prazo de uma semana. A equipa de entrega apareceu e foi ABOVE e mais além para nos levar o congelador para a cave. Depois desta experiência continuarei a encomendar todos os aparelhos necessários através da ABC, seguindo em frente. OBRIGADO
É um antiquário tradicional, ao contrário dos grandes armazéns ou das lojas de conveniência da cidade. Há uma variedade de mercadorias, sendo a maior parte dos anos 50, 60 e 70, vintage ou antiguidades (>100 anos). Há algumas novidades complementares ao visual da decoração da casa que você pode estar procurando. O edifício data de antes de 1926, com a loja de antiguidades a mais de 30 anos. Sim, têm armários na frente para bolsas e sacos grandes. Mas isso é para toda a conveniência e segurança. Ninguém quer ver um vaso de 100 anos derrubado acidentalmente por uma mala de mão. Não é tanto o custo da mercadoria, mas sim o facto de parte dela não ser substituível. Uma vez desaparecido, então desaparece para sempre. A maioria das pessoas não se importa e vê isso como positivo, mas às vezes não se pode agradar a todos.

Deixe um comentário para Rui Gaio Oliveira