Página inicial
>
Comunidade de aposentadoria in Mesas, Aveiro
> Comissão de Apoio Social e Desenvolvimento de Sta. Catarina Análise
Comissão de Apoio Social e Desenvolvimento de Sta. Catarina
Comunidade De Aposentadoria em Mesas, Aveiro
R. da Amizade 1, 3840-571 Santa Catarina, Portugal
Não há comentários para Comissão de Apoio Social e Desenvolvimento de Sta. Catarina. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
☆
Elisio Vaz Silva Vaz Silva: Bom atendimento e serviços rápido e Boa qualidade
2020-03-14 11:45:04
★
★
★
★
★
ivan zaychenko: Быстрая разгрузка. Есть туалет, комната ожидания с автоматами кофе и сендвичами
2020-03-14 09:10:06
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Comissão de Apoio Social e Desenvolvimento de Sta. Catarina
Óptimo lugar para passear e variedade suficiente para continuar a ver o que há de novo. A equipe é extremamente amigável e prestativa, sempre lá para ajudar a responder perguntas ou para entrar em contato com os dois fornecedores se você estiver após um acordo. A minha mulher e eu vimos aqui frequentemente para ver o que há de novo e sempre a primeira paragem durante as nossas escapadelas antiquadas de Inverno.
Uma pessoa na porta decidiu tratar-me tão mal. O nome dela é NICK ou talvez esse seja o apelido dela. Ela disse para deixar meu cachorro no carro (tempo florida) ou para ir para casa. Eu expliquei a ela que venho aqui há muito tempo, mesmo nesta mesma semana eu vim 2 e tenho provas disso. Eu nunca tive esse problema antes. A loja ia fechar dentro de uma hora para eu não poder ir para casa e voltar ela disse "faça o que quiser" depois dessa atitude eu fiquei realmente chateada e pedi um gerente. Ela disse ao gerente que eu estava a fazer-lhe passar um mau bocado. Eu não estava e fiquei realmente chateada por alguém ter a coragem de mentir na cara dos clientes e pensar que ia acreditar nela. Isso não está certo e não é a maneira de tratar os clientes. Expliquei ao gerente a situação e também lhe disse que a funcionária estava mentindo porque eu não lhe dei trabalho. Ela me tratou como se não quisesse lidar com ninguém. Se você não quer trabalhar ou se você não quer lidar com pessoas e atendimento ao cliente, então o que deve ir para casa é NICK! Novamente, depois disso eu vou fazer meu negócio em outro lugar porque é claro que esta loja não quer clientes.
Deixe um comentário para Comissão de Apoio Social e Desenvolvimento de Sta. Catarina