Autonível 2006

Oficina Mecânica em Vilarinho, Viseu

Zona Industrial, Oliveira de Frades, Portugal

Não há comentários para Autonível 2006. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Rui Gomes: Boa associação, com varia secções.
2020-06-14 08:57:27
★ ★ ★ ★ ★
Hélio Nunes: Localização privilegiada com vistas para a cidade. Edifício majestoso e com uma arquitectura fantástica (Carrilho da Graça). A Antiga Igreja, com renovação da autoria do Arq.º Gonçalo Byrne é simplesmente uma sala de espetáculos e de congressos única no país. Um Grande Auditório dos maiores e mais bem equipados do país. Parque de estacionamento coberto e gratuito. Uma masterpiece da cultura em Portugal.
2020-05-29 04:26:37

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Autonível 2006

Alugou um novilho por uma semana, sem problemas com o equipamento. Nevou muito na véspera e demorou algumas horas para nos levantarmos na propriedade e carregá-la por causa da lama. Entendo que chegamos um pouco atrasados, mas dadas as condições eu teria esperado por alguma compreensão. Scott nos cobrou um adicional de $215 e mostrou uma intensa falta de atendimento ao cliente. Scott chegou ao ponto de insinuar que sabia quem meu chefe era como uma ameaça de algum tipo.
Tenho sido cliente de Chan e Naylor por muitos anos e tive o privilégio de ter tanto Sam e Ershad como meus Gerentes de Clientes durante este período. Ambos são extremamente profissionais e respondem sempre às minhas dúvidas de uma forma muito oportuna. Nada é muito difícil para eles e eu aprecio especialmente que eles sempre se lembrem de quem eu sou! Estou sempre extremamente feliz com o serviço que recebo de Chan e Naylor.
No sábado comprámos uma secção, uma mesa de café, uma mesa de apoio e uma cadeira, trabalhando com um vendedor que pensámos ser muito útil e conhecedor dos móveis em si, bem como dos serviços que lhe foram prestados, tais como a remoção dos móveis antigos quando os novos artigos foram entregues. Informei-lhes que fomos informados pelo vendedor com quem estávamos a trabalhar que este serviço era oferecido. Eles voltaram a afirmar que isso não era verdade, mas que chamariam seu gerente. Enquanto eles continuavam com a mudança dos móveis, eu chamei o Syracuse R.C. Willey para falar com alguém sobre o assunto. O serviço de atendimento ao cliente transferiu-me para o departamento de expedição. Eu os informei da situação e, depois de me colocar em espera para falar com o vendedor, declarei que o vendedor nunca me disse isso. Informei ao funcionário da expedição que o meu marido também estava lá no momento da compra e posso atestar o que nos foi dito. Ele voltou a argumentar que não nos foi dito essa informação. Como era evidente que a situação não ia a lado nenhum, pedi o número de telefone do gerente da loja. Fui colocado em espera e transferido de volta para a linha principal onde tive que contar novamente a história ao serviço de atendimento ao cliente e pedir para falar com o gerente da loja. Finalmente fui ligado ao gerente da loja, que se desculpou muito com a situação, mas não ofereceu nenhuma ajuda para consertar o problema. Sugiro que quem decidir comprar artigos do R.C. Willey não só verifique duas vezes o que é dito, mas também o obtenha por escrito. Isto NÃO é como você trata os clientes se você quer ter seus negócios contínuos.

Deixe um comentário para Autonível 2006