José Lourenço Dias

Loja De Eletrodomésticos em Oliveira do Hospital, Coimbra
+351238604716
Sábado 9AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM

R. Alexandre Herculano 12, 3400-139 Oliveira do Hospital, Portugal

Não há comentários para José Lourenço Dias. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Andre Manuel da Mota: Sempre um ótimo local para passear com crianças ou mesmo so para descontrair. Junto temos passeio pedestre e ciclovia do rio Arunca. Parque de merendas e circuito de manutenção.
2018-06-15 03:38:42
★ ★ ★ ★ ★
Nuno Vasinho: Uma experiência 5*, que aconselho a quem visitar a linda cidade de Viseu
2019-12-14 10:16:52

Comentários recentes sobre outros lugares próximos José Lourenço Dias

A loja é muito boa, mas os empregados.... Normalmente leva-me 30/40 minutos para tentar obter ajuda. Quando se arranja alguém para ajudar, eles ajudam com muito descuido. Hoje fui lá comprar uma qt de tinta a óleo branco para pintar o meu portão. No site diz que tem 23 em estoque na loja Alawaka, mas eles não tinham na prateleira. Quando depois de 25 minutos finalmente consegui ajuda, a resposta foi tudo o que tínhamos lá. O tipo nem sequer olhou para o sistema. As 23 latas mostradas no site criaram pernas e fugiram? Eles jogavam às escondidas? Eu particularmente nunca mais vou entrar nesta loja, cada vez que lá vou sou mal atendido. Perda de tempo.
Nós gostamos muito de vir aqui, tudo dentro de suas casas feito à mão por pessoas em suas casas, móveis bem reformados ou de pequenas empresas. Todas as semanas ou a cada duas semanas nós vamos aqui para um chá que realmente gostamos. Eu também encontrei uma arca grande da Lane por apenas 100,00 por semana. Minha única reclamação ultimamente é que o inventário tem sido um pouco esparso, mas ainda assim vale a pena dar uma olhada. Atualmente eles têm alguns móveis reformados, copos de vinho pintados, estampas desenhadas à mão, chás e café especiais, velas e muito mais.

Deixe um comentário para José Lourenço Dias