Lory

Pensão em Coimbra, Coimbra
+351962144007
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Ladeira do Chão do Bispo Lote 72, 3030-388 Coimbra, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Jesus Sanz

Excelente lugar. Mi familia y yo nos fuimos al Lory. Los niños se quedaron impresionados sobre todo de la piscina y el gimnasio. Y nosotros también. El servicio de habitaciones está genial y el desayuno excelente. Recomiendo mucho el Lory porque tiene una hospitalidad inmejorable.
08/15/2019
Santi Rodríguez

Alojamiento espectacular, tanto por las instalaciones totalmente para uso exclusivo como por la atención dispensada por José y familia. Desayunos deliciosos y variados, llenos de detalles cada uno de los días.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Lory

Bastante bons preços, a maior parte das vezes. E eu tinha um bom atendimento ao cliente na loja. Mas temos uma garantia estendida para a nossa geladeira e tem sido um pesadelo tentar conseguir serviço. Nós submetemos o pedido de serviço hoje há uma semana; eles levaram vários dias para voltar para nós e tivemos uma comunicação pobre e pouco profissional, tanto do lado da BrandsMart como da empresa de serviços, a WarranTech, lado. Eles não nos dizem quando é que devem vir e temos de continuar a ligar, ficar pendurados, ser transferidos para trás e para a frente, e depois nem sequer apareceram no dia em que disseram que viriam. Eu li críticas em vários sites de pessoas que tiveram o EXATO. SAME. EXPERIÊNCIA com eles. Eu não entendo como uma grande empresa como a BrandsMart pode ter um contrato com uma empresa de serviços tão ruim. E o atendimento ao cliente da BrandsMart também tem sido atingido ou falhado, sendo alguns dos representantes muito pouco profissionais. Economize dinheiro na ponta da frente com a compra de um produto barato, mas eu não confiaria na garantia/serviço deles.
O mesmo velho e familiar formato Home Depo, mas em uma loja diferente. Os associados aqui parecem ser educados e prestativos. Consegui encontrar tudo o que precisava, e a multidão não estava muito populosa para uma noite de terça-feira. A loja tem estacionamento para deficientes e portas automatizadas, tornando esta uma escolha amigável para os paraplégicos. Há banheiros públicos (disponíveis antes da covid).

Deixe um comentário para Lory