Casa do Mar

Pensão em Costa Nova do Prado, Aveiro
+351926527537
Avaliações: 4 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
3
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Av. do Mar 16, 3830-452 Região Centro, Portugal

Avaliações

03/15/2020
Ana Luisa Roque

A simpatia da anfitriã e a localização muito perto da praia, para além de um espaço excepcional para observar o por do sol
12/15/2019
Altozano Motorsport

Magnífica atención, instalaciones, lugar muy tranquilo y sosegado. La señora Paula es muy atenta y correcta. Volveremos ! Saludos desde Madrid. David dos Santos.
11/15/2019
강하

영어로는 에어 비앤비,한국 개념으로는 개인 민박. 개별 조리를 하려면 룸에서는 안 되고 주방을 이용해야 한다. 난방은 11월부터 가동이라 10월 하순에는 잘 때 좀 추울 수도. 2층(한국 개념으로는 3층) 베란다 룸에서 휴식공간이 예쁘고 일몰도 즐길 수 있다. 날씨가 도와주면 일출까지도. 4시 이전에는 체크인을 할 수 없다.
09/15/2019
Nieves Castillo Soler

Casa espectacular y dueña muy amable. Todo genial.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Casa do Mar

Eu só gosto muito de Bed Bath and Beyond. É uma das minhas lojas favoritas. Eu construo coisas. Carros, varas quentes, barcos, qualquer coisa mecânica, etc. Então eu gosto de ferramentas e automotivo, e melhorias domésticas, lojas que atendem a isso. MAS EU ADORO O BED BATH AND BEYOND!!! Talvez não seja másculo, mas gosto da seleção deles e você pode conseguir produtos de qualidade. Algumas coisas são caras, mas você recebe pelo que paga. E eu não me importo de pagar pela qualidade!
Eu tenho feito compras aqui o tempo todo. Ninguém normalmente me cumprimenta muito menos me ajuda, mas estou bem com isso. Mas este um dia... aproximei-me de uma empregada para pedir ajuda e ela foi mais além com tudo o que eu pedi. Foi o momento mais fascinante das compras em HD. Ela me levou para 3 locais diferentes e até carregou as coisas no meu carrinho, incluindo uma porta (que era pesada), eu estava mais do que surpreendida. Ela chegou ao ponto de me levar ao seu computador para me mostrar um vídeo em HD nas dobradiças das portas. Você pode realmente dizer que ela gosta do seu trabalho e mostra o que é um serviço ao cliente superior. Fiquei mais do que surpreendido com o excelente serviço de atendimento ao cliente que recebi. OBRIGADO pela GRANDE EXPERIÊNCIA, a HD tem em você um funcionário incrível.

Deixe um comentário para Casa do Mar