Página inicial > Advogado in Viseu, Viseu > Victor Silva Bouça - Advogado, Responsabilidade Limitada Análise

Victor Silva Bouça - Advogado, Responsabilidade Limitada

Advogado em Viseu, Viseu
+351232243730
1 image 2 image 3 image 4 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM

Av. da Europa, Lt.G, Piso 1, Escr. 3, 3510-900 Viseu, Portugal

Não há comentários para Victor Silva Bouça - Advogado, Responsabilidade Limitada. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Manuel Toscano: O melhor fino da zona! Parabéns Luís!
2020-06-15 03:44:51
★ ★ ☆ ☆ ☆
Amândio Leal: Bomba do gás com pouca pressão, o que dificulta os abastecimentos.
2020-06-15 03:44:52

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Victor Silva Bouça - Advogado, Responsabilidade Limitada

Primeira vez que a IKEA faz compras como um adulto. Entrou como um homem numa missão à procura de uma secretária. Encontrei um empregado para me ajudar a encontrar uma secretária. Como homem, apontei para a secretária no meu telefone e disse, item quer, onde item. Ela riu-se e deu indicações. Eu me perguntava, olhava, e me perguntava mais e então encontrei todas as escrivaninhas, incluindo aquela que eu estava procurando. Sentei-me, admirei, imaginei... depois a minha mãe disse que a que eu procurava estava ao meu lado. Oh... Bónus, tenho uma lâmpada brilhante que estava na minha futura exposição de secretárias. À medida que a excitação crescia, o meu pânico aumentava, onde vou buscar a minha secretária? Ao virar da esquina? Não! Atrás de mim? Não outra vez! Encontrei o sinal de que o falava para mim... Lá em baixo seu idiota!... Ohh... Resumindo... Eu vim, eu encontrei, eu comprei.
Já estive algumas vezes e a mesma pessoa nunca está lá para ajudar. É aparentemente uma cooperativa de algum tipo. Os compradores sérios podem não ter um conhecimento preciso ou consistente sobre as antiguidades que são muito caras. Enquanto olhava para algumas jóias curiosas, um cavalheiro entrou precisando dissolver a propriedade de sua mãe. Ele tinha uma pequena caixa com algumas amostras de prata para alguém ver. O homem atrás do balcão identificou-se como o dono deu uma olhada e disse que era tudo de prata e ofereceu-lhe 50 dólares por tudo isso. Sabendo da prata, achei estranho que ele oferecesse tanto pela prata platinada. Ele então perguntou ao homem se ele poderia vir até sua casa para ajudá-lo a decidir o que era valioso. O cliente parecia muito perturbado e sobrecarregado com a sua tarefa. Não tenho como ter certeza, mas senti pelo cavalheiro como vítima de ser enganado. Espero estar errado, mas sendo lúcido não teria aceitado o dinheiro ou a oferta.

Deixe um comentário para Victor Silva Bouça - Advogado, Responsabilidade Limitada