Página inicial > Massagista in Coimbra, Coimbra > Terapeuta da mulher Análise

Terapeuta da mulher

Massagista em Coimbra, Coimbra
+351910713334
1 image 2 image

Av. Calouste Gulbenkian lote 3 número 98, 3000-609 Coimbra, Portugal

Não há comentários para Terapeuta da mulher. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Raquel Marçal: Escritório com equipa muito profissional. Trabalho rápido e eficaz. Recomendo.
2020-06-15 03:46:30
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Antonio Pinto: Em Maio 2016, apôs consulta de vàrias empresas especializadas, colocàramos a nossa confiança na empresa "Alerta Directa" para a prestação de trabalhos de Alarmes e sistema de Videovigilância na nossa moradia. Até à data de inìcio de setembro 2017, ainda não usufruiamos plenamenta da totalidade do nosso sistema de alarme, apesar da empresa nos ter significado a entrega da obra, serviço finalizado, em fins de julho 2016! Serviço este que jà pagàramos na totalidade! ERRO a não cometer com esta empresa! Verifiquem antes se a totalidade da prestação està conforme ao orçamento e ao caderno de encargos,... e esperem alguns meses para uma verificação larga do bom funcionamento dos sistemas! O que não aconteceu no nosso caso, e por isso estamos a pagar bem caro hoje a nossa atitude de "muita confiança"! Empresa que no inìcio pareceu ser de boa vontade, participando mesmo na resolução de diversos problemas encontrados durante a fase de trabalhos, mas que ràpidamente se deixou animar pela a "mà fè", quando se verificaram as primeiras situações de falta de qualidade no serviço prestado, mas sobretudo porque mostràram uma real falta de competência na finalização da programação do sistema de alarmes tal como tinhamos significado no nosso caderno de encargos. A nossa moradia encontra-se assim desde setembro 2016 sem proteção, com um sistema de alarmes por finalizar, devido evidentemente à falta de conhecimento por parte do Ing. responsàvel na finalização da programação da central de Alarmes! Enumeradas promessas por parte do Sr. Pedro DINIS, Gerente, indicando datas de passagem do tècnico, para resolução dos diversos problemas que impedem a plena utilização do nosso sistema de alarme... Promessas essas que nunca foram respeitadas, sem mesmo a delicadesa de uma chamada telefònica para avisar da impossibilidade de passagem, ou mesmos as explicações e desculpas da ausência! Vejo-me assim obrigado a denunciar a atitude pouco professional, da empresa no que diz respeito ao acompanhamento comercial e tècnico da nossa obra, mas também para informar os futuros Clientes que o nosso serviço foi não executado totalmente, e tão pouco correctamente sobretudo a nìvel do sistema de Alarmes: jà faz um ano!! O acompanhamento não se traduz até à data muito Professional. O silêncio do Sr. Pedro DINIS, gerente, e o abandono total da empresa na resolução dos diversos problemas obrigou-nos recentemente a solicitar os serviços de uma empresa exterior, que finalizou os trabalhos em falta e resolveu os diversos problemas que empediam o bom funcionamento dos diversos sitemas. Situação esta que teve custos adicionais, que somos obrigados a suportar 2 vezes! Esta nossa opinião è uma "ALERTA" para os futuros Clientes desta empresa! Pensem bem no momento da vossa escolha!
2018-06-15 03:46:31

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Terapeuta da mulher

Colocou uma ordem de recolha na calçada. Foi notificado de que estava pronto. Conduziu até lá, estacionou na área de recolha, e avisou-os que eu estava lá. Sentei-me durante 20 ou 25 minutos e desisti. O Snd foi avisado, Oh sim, nós não temos ninguém para entregar o passeio esta manhã. Um bilhete lá fora ou algum tipo de resposta teria sido bom.
O meu avô comprou uma Speed Queen da Cagles na segunda-feira Mandámos entregar a nossa máquina de lavar pelo Sal e pelo seu parceiro na quarta-feira à tarde. Após a primeira lavagem, notamos água por baixo da máquina. O Sal tinha-nos dado o seu número pessoal para o contactar se precisássemos de algo feito. Então, nós o contatamos e ele voltou no mesmo dia. Ele disse-nos que a água era da máquina antiga. O que fazia sentido, pois a máquina velha ainda tinha água quando a retiraram. No entanto, no dia seguinte, notamos mais água. Telefonámos novamente ao Sal. O meu marido estava em casa quando o Sal chegou. Aparentemente os cabos estavam muito apertados na máquina, o que causou a fuga. Quando o meu avô ligou ao Cagles esta manhã para pedir a um técnico que viesse ver a máquina, disseram-lhe que o Sal lhes tinha dito que era o meu marido que apertava demasiado os cabos. O meu marido não estava em casa quando a máquina foi entregue. O meu marido não estava em casa quando o Sal voltou no mesmo dia em que reparámos na água. O meu marido estava em casa pela terceira vez quando o Sal apareceu. Eu não aprecio que a culpa tenha sido atribuída ao meu marido. Isso é muito pouco profissional e desonesto. Não há problema em cometer erros. Não está bem colocar a culpa nos outros. Por favor, não minta.

Deixe um comentário para Terapeuta da mulher