Página inicial
>
Casa funerária in São João de Loure, Aveiro
> Agência Funerária Beira Vouga Unipessoal Lda Análise

Agência Funerária Beira Vouga Unipessoal Lda
Casa Funerária em São João de Loure, Aveiro
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. Trapa 10, Portugal
Avaliações

06/15/2016





Serviço excelente e preço bastante acessível. Recomendo
Agência Funerária - Sta. Madalena, Lda.
::
Conceição & Sousa, Agência Funerária Da Murtosa, Lda.
::
Agência Funerária Batista&Santos Lda
::
Agência Funerária Mota & Gaspar
::
Funerária - Rainha Dos Anjos
Não há comentários para Agência Funerária Beira Vouga Unipessoal Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Santiago Diniz: Prático e económico! Aceita pagamento com notas de 5€ e 10€, o que é bastante conveniente. Sugiro apenas a colocação de películas nos vidros da fachada pois se torna muito quente quando bate o sol
2019-11-15 02:46:35
★
★
★
★
★
Manuela Relvao: Excelente relação qualidade preço. E os proprietários estão sempre disponíveis para tirar qualquer duvida. Recomendo a todos.
2020-06-15 03:46:36
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Agência Funerária Beira Vouga Unipessoal Lda
Este Home Depot é basicamente como todos os outros, excepto este que está a dois quarteirões da minha casa, por isso todos os empregados me são muito familiares. Como sempre, consegui encontrar tudo o que precisava e muito mais num espaço de tempo razoavelmente curto. Todos, desde o pessoal que estocava as prateleiras, os caixas, até aos empregados que iam buscar os carrinhos, foram muito simpáticos e prestativos. É uma distância curta de casa, mas mesmo quando preciso de algo e não estou na área geral de um Home Depot Ill ir a milha extra para ter a certeza de que sou bem tratada e eu sei que o pessoal fará o que puder para me dar o que preciso.
Eu gostava desta loja até precisar de ajuda no departamento de candeeiros. Tive de pedir ajuda a um empregado aleatório. Eu me arrependi de ter parado esse empregado quando me aproximei dele. Ele parecia estar zangado com o mundo. Ele me fez saber que não sabia nada sobre lâmpadas e que estava na sua pausa. Ele não se ofereceu para me ajudar a encontrar alguém porque estava obviamente em uma discussão acalorada em seu telefone. Eu não notei um crachá e perguntei-lhe o seu nome enquanto ele se afastava. Ele virou-se e olhou para mim, mas finalmente disse-me que o seu nome era Chase. Eu poderia ter encontrado seu nome dizendo à gerência que ele era o empregado que está coberto de tatoos. Estou chocado que o Home Depot tenha um empregado tão rude e detestável. Eu disse a um homem em frente à loja o que aconteceu com o Chase e perguntei-lhe onde poderia fazer uma reclamação. Ele encolheu os ombros e voltou ao trabalho. Eu sei que eu deveria ignorar o que aconteceu com Chase, mas nunca falaram comigo e me trataram de forma tão rude como fui tratada por esse funcionário.