Salty Buns

Jantar em Coimbra, Coimbra
+351966958559
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image
Sábado 12PM–3AM
Domingo 12PM–3AM
Segunda-feira 12PM–3AM
Terça-feira 12PM–3AM
Quarta-feira 12PM–3AM
Quinta-feira 12PM–3AM
Sexta-feira 12PM–3AM

R. Almeida Garrett 3, 3000-021 Coimbra, Portugal

Avaliações

04/15/2020
Victor Graça

Espaço agradavel bom atendimento E otima comida Simplismente fantastico

Não há comentários para Salty Buns. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Luis Oliveira: Já usei algumas vezes para fazer câmbios quando é necessário ir par um país com uma moeda diferente, e tive sempre uma boa conversão e rapidez.
2016-06-15 03:46:11
★ ☆ ☆ ☆ ☆
santos antonio: um banco de merda hoje somos o 14/11/2019 desde a manha a telefonar e ninguem responde devem estar a magicar para foderem os clientes
2019-11-15 02:46:11

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Salty Buns

Lá os trabalhadores não têm muito conhecimento do seu próprio departamento, então quando eles dão conselhos você tem uma chance 50/50, talvez menos de que esteja certo. Além disso, eles nem sequer são muito úteis para começar com a única vez que parece que eles me tratam como se eu fosse roubar algo, é realmente muito ofensivo, se você me perguntar se eu diria para fazer compras em outro lugar, se possível, toda vez que eu saio de lá, estou de mau humor por causa das atitudes de seus funcionários, polegares para baixo, polegares para baixo!
Tudo sobre a minha experiência com a Royal Green foi excepcional devido ao melhor vendedor, Victor. Eu tinha comprado 4 aparelhos para uma nova cozinha. Ele tornou o processo simples e directo. Ele fez sugestões quando não tinha a certeza se um dos itens estava disponível e enviou imediatamente ao nosso empreiteiro as especificações para ter a certeza de que tudo se encaixava correctamente. Todos os itens chegaram a tempo e juntos e Victor saiu do seu caminho para se comunicar comigo a cada esquina. Os seus momentos mais úteis vieram depois da nossa compra. Na véspera de Natal sentimos o cheiro de gás do fogão e tivemos a companhia de gás a sair. Eu tinha mandado um e-mail ao Victor sobre o nosso problema. No dia seguinte, no Natal, Victor me ligou e imediatamente começou a trabalhar para resolver o nosso problema. Falámos muitas vezes, apesar de terem sido férias dos Victors. Na segunda-feira, o Victor tinha assegurado que o nosso problema era prioritário e que a LG nos contactaria o mais depressa possível. No dia seguinte, eles contactaram-nos e o problema foi resolvido um dia depois. Se não fosse pela diligência e preocupação de Victors, talvez tivéssemos ficado semanas sem um fogão. Eu voltaria a comprar à Royal Green e usaria o melhor, Victor!

Deixe um comentário para Salty Buns