Página inicial
>
Fábrica de sapatos in Viseu, Viseu
> Luis Augusto Da Costa Coelho Análise
R. Direita 234, 3500-116 Viseu, Portugal
Não há comentários para Luis Augusto Da Costa Coelho. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Daniela Miguel: Recomendo! Tudo excepcional! Profissionalismo, qualidade e simpatia a 100%.
2018-06-15 03:50:05
★
★
★
★
★
Daniela Toipa: O melhor fotógrafo de todos os tempos! O Bruno e a sua equipa são super divertidos o que nos fez ficar completamente à vontade e foi super fácil trabalhar com ele. É um excelente profissional e uma pessoa formidável. Atendeu a todas os nossos pedidos, mesmo aqueles mais trabalhosos e chatos, sem nunca nos ter dito que não a nada. O nosso dia ficará bem recordado com as maravilhosas fotografias e vídeo que nos tirou, a nós e aos nossos convidados que também adoraram o seu trabalho bem como da sua equipa. Recomendamos e muito o serviço, nós de certeza que voltaremos a contratar. Bruno, o nosso muito obrigada. Daniela & Tiago
2018-06-15 03:50:07
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Luis Augusto Da Costa Coelho
Não se pode negar que eles têm itens AMAZENTADORES. Infelizmente, o seu atendimento ao cliente é horrível. Esta foi a segunda vez que eu entrei pronto para gastar uma quantia decente de dinheiro e eles me ignoram completamente. Mesmo quando você finalmente conseguir que um funcionário fale com você e pergunte sobre preços, boa sorte para voltar a vê-los enquanto você estiver lá. É apenas uma pena que com todos os seus itens incríveis, eu não estarei comprando nada aqui do serviço horrível.
Teve de interromper finalmente alguns empregados para ver se podiam cortar a conversa pessoal para tentar ajudar, desde a entrada da loja até à secção de computadores cada empregado virava para o outro lado. Nas últimas 5 vezes que lá estive só uma jovem me perguntou depois de eu entrar na loja se ela poderia ajudar e ficou comigo até depois da venda de 2500,00. Eu decidi que talvez online seja o meu futuro com eles. Costumava ser muito simpática e prestável. Talvez há cerca de um ano. Talvez no futuro eles possam arranjar alguém para dar a volta às coisas.
Deixe um comentário para Luis Augusto Da Costa Coelho