Central Tiled Apartment

Serviço De Alojamento De Férias em Aveiro, Aveiro
+351918876879
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 8AM–9PM
Domingo 8AM–9PM
Segunda-feira 8AM–9PM
Terça-feira 8AM–9PM
Quarta-feira 8AM–9PM
Quinta-feira 8AM–9PM
Sexta-feira 8AM–9PM

R. Gustavo Ferreira Pinto Basto 35A 1, 3810-119 Aveiro, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Sandrine et David de Sousa

Propre, accueillant, impeccable

Não há comentários para Central Tiled Apartment. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Gonçalo Panão: Espaço acolhedor e bem decorado. Pratos variados com grande qualidade. Simpatia no atendimento. Bons preços.
2020-01-15 02:49:49
★ ★ ★ ★ ★
Paula Oliveira: Atendimento 100% e a simpatia
2020-03-14 09:00:14

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Central Tiled Apartment

O gerente neste local é tão mal-educado. Viemos de carro desde Melbourne e nos disseram para sair porque esquecemos nossas máscaras. Eles não nos disseram que tinham máscaras à venda até que eu lhes disse que deveriam anunciar que as máscaras são obrigatórias e que deveriam vender algumas para que as pessoas que não as tivessem ainda pudessem fazer compras. Então, o gerente continuou a entrar na minha cara sem sua máscara gritando comigo por não ter uma máscara. Eu tive que dizer a ele que ele não estava respeitando as diretrizes de distanciamento social que ele deveria se apoiar. Claramente este gerente realmente não se preocupa com a segurança de seus clientes, pois ele estava vomitando sua saliva em todos os lugares enquanto gritava. Eu nunca mais vou gastar o meu dinheiro aqui. Tudo o que ele tinha que fazer era atualizar seu fb adicionar para refletir seus pedidos de máscaras e ou vender-nos uma máscara e teríamos de bom grado gasto o nosso dinheiro lá.
Desde o momento em que entrei no aparelho Hawthorne, fiquei agradavelmente surpreendido com o profissionalismo do pessoal e do pessoal de vendas. Tive tanta sorte em ter Munir Maloff como meu vendedor. Munir cuidou de mim como se eu fosse da família. Munir conhecia bem os produtos, sabia muito bem de uma oferta de desconto a que eu tinha direito e deu a máxima atenção às minhas compras a um nível que eu não esperava mas com o qual estava tão satisfeito! Eu nunca comprarei com outra loja ou vendedor de aparelhos. Recomendo vivamente a Munir Maloff como o melhor dos melhores vendedores da Hawthorne Appliance! Cinco grandes estrelas!!!!

Deixe um comentário para Central Tiled Apartment