Página inicial > Hotel in Aveiro, Aveiro > Aveiro - Downtown apartment Análise

Aveiro - Downtown apartment

Hotel em Aveiro, Aveiro
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. dos Combatentes da Grande Guerra 83 3º Esq, 3810-329 Aveiro, Portugal

Avaliações

03/15/2020
BegoRubio

El apartamento es muy acogedor, todo es muy nuevo, y el propietario muy atento, está pendiente no falte nada ni ningún detalle para hacer mejor la estancia. La ubicación es excelente y la zona muy tranquila. Facilidad de aparcar cerca.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Aveiro - Downtown apartment

A minha mulher e eu encomendámos um Nintendo Switch online e esperámos semanas para que o item chegasse. Recebemos um e-mail a dizer que estava pronto para ser levantado na quinta-feira. Entrei na loja e não estava pronto para ser levantado e disseram-me para voltar amanhã. Voltei na sexta-feira para pegar o Switch e a gerência me disse que o item foi cancelado e vendido para outro cliente. Como pode uma encomenda que foi paga ser cancelada e imediatamente vendida a outro cliente quando eu e a minha mulher nunca cancelámos a encomenda?!? Eu não voltarei como cliente novamente.
Pessoalmente eu e a minha senhora recebemos um grande serviço do Oceanside PC Richards... Particularmente um tipo chamado Jan... Muito informativo mas não o fez sentir que ele estava a tentar forçá-lo a uma Compra... Originalmente vim à procura de uma geladeira, depois voltamos e compramos 3 Unidades de Ar Condicionado... O mesmo Guy Jan Ajudou como de novo, até acabamos por receber um Grill naquele dia... Grande Serviço de Atendimento ao Cliente Realmente Fica de fora

Deixe um comentário para Aveiro - Downtown apartment