Página inicial > Loja rural in Estreito, Castelo Branco > João Lopes Martins Camelo Análise

João Lopes Martins Camelo

Loja Rural em Estreito, Castelo Branco
+351272654504
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image

Estrada Nacional N°238, 6160-115 Estreito, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Noel Pena Costa

Vim aqui buscar uma lamina para as silvas e fiquei surpreso com a diversidade de produtos e equipamentos e sobretudo com a simpatia Sempre que necessitar é o local a voltar
10/15/2019
Francisco Mendes

GENTE MUITO SIMPÁTICA. E AMIGAS

Comentários recentes sobre outros lugares próximos João Lopes Martins Camelo

O melhor sítio de sempre melhor do que a Amazon eu comprei um portátil quando o comprei o ecrã estava completamente dobrado e partido, recebi um reembolso e encomendei um segundo em que o ecrã ainda estava partido, por isso fui ao melhor site de compras e encomendei um que não tinha nada de errado com ele.
Eu queria mesmo gostar deste lugar. Muitas coisas fixes e os seus preços pareciam razoáveis. Eu vi uma bela cadeira de couro no site deles que era *exatamente* o que eu queria, então eu dirigi meia hora para o norte para ir dar uma olhada. E - oh, não é de couro. O padrão estampado com manchas foi o primeiro a dar, depois olhei para uma borda exposta do material por baixo do assento e sim - era sintético. Eu verifiquei duas vezes a etiqueta das cadeiras pensando que eu tinha cometido um erro, mas com certeza o suficiente para afirmar que era de couro. Se eles compraram de um atacadista para afrouxar seu estoque, ou se se depararam com ele por outros meios, eles devem saber o suficiente para dizer a diferença. Avaliar os móveis é precisamente o negócio em que eles estão. Honestamente, eu achei que era bom demais para ser verdade. Se aquela cadeira fosse realmente de couro, e em condições tão primitivas, eles poderiam facilmente ter cobrado $500 ou mais facilmente (eram $225). Aposto que eles sabiam, e tentaram encostar uma rápida sobre um cliente insuspeito. Desculpe Guy Móveis, eu realmente queria ser seu cliente.

Deixe um comentário para João Lopes Martins Camelo