Repsol Esgueira

Posto De Gasolina em Aveiro, Aveiro
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image

R. Eng. Robert Erick Zipprich, 3800-115 Esgueira, Portugal

Avaliações

03/14/2020
Oli

Bombas muito movimentadas todos os dias. Possuem centro de lavagem, bar e vários lugares de estacionamento. Os funcionários são simpáticos e atenciosos.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Repsol Esgueira

Se estás à procura de uma paragem, é aqui! Com três andares de parede a parede, um dos tipos de loja encontra a certeza de sair de lá com mais do que aquilo que estava a comprar. O serviço amigável irá guiá-lo na direcção certa para o que procura desde mobiliário a coleccionáveis. Este Antique Mart é frequentemente comprado por Set Designers para grandes programas de TV e filmes premiados de Hollywood a Nova York! O Antique Mart está convenientemente localizado a apenas 30 minutos fora de Los Angeles e rodeado por lojas menores de móveis de antiguidades e moda entre outras lojas e restaurantes exclusivos localizados na Antique Row. Do outro lado da Westside of Garey Avenue, numa segunda véspera de sexta-feira, desfrute da experiência do Downtown Art Walk dos artistas locais e apresente artistas, galerias, lojas e restaurantes únicos. No verão, o entretenimento ao vivo é apresentado na Shaun Diamond Plaza. Os locais de clubes noturnos iluminam a noite nesta pitoresca comunidade do Downtown Antique. Confira o calendário de entretenimento do The Glass House e o famoso Teatro FOX para grandes filas de concertos.
Dois dos meus electrodomésticos foram amolgados, e foi-me dado um número de telefone para o qual tenho de ligar a pedir uma compensação/substituição. Foi-me dito que é por isso que você compra na loja para a experiência do cliente! Só tive de telefonar para um número de telefone?foi-me prometida a entrega em minha casa e a Covid-19 tinha outros planos.falei com o gerente distrital da loja sobre como eles estão a compensar a falta de serviços em casa, e foi-me dito para bater o sal.ela foi extremamente rude, e disse-me que não há nada que possamos fazer por si.não vai comprar nas lojas Best Buy

Deixe um comentário para Repsol Esgueira