Freitas

Posto De Gasolina em Ílhavo, Aveiro
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image

R. do Norte, 3830-167 Gafanha de Aquém, Portugal

Avaliações

02/15/2020
Богдан Сеник

Заправна станція з великим асортиментом товарів, як для авто так і для водіїв, з помірними цінами на паливо...
01/15/2020
Luís Lourenço

Gente boa,simpatia , serviços com qualidade a que já nos habituaram, pessoas 5 estrelas sempre prontos para ajudar. Grande Jordão.
09/15/2019
Ruben Mendes

Bom enderço para mandar limpar o carro dentro e fora. Otimo preço!! Satisfeito e recomendo!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Freitas

É sempre um prazer ir às compras a esta loja em Pompano Beach. Todos lá nos tratam como familiares e são muito simpáticos. Os produtos que lá vendem são produtos de muito boa qualidade. Quero agradecer à Maria, a vendedora que me ajudou com os meus acessórios de lavagem de pressão que eu precisava naquele dia. Então o gerente Eugene naquele dia estava trabalhando na frente colocando um ventilador e ele parou imediatamente para me ajudar isso significa que ele se preocupa com seus clientes com algumas preocupações que eu tinha com o meu gerador. Também quero agradecer aos caixas Elba, Rose e Taylor por cuidarem sempre de mim quando estou pronta para pagar pelos meus produtos... Grandes funcionários da Northern Tools em Pompano Beach....
Não há outra loja de electrodomésticos como esta. Eles fornecem excelentes Sale Associates e ali o atendimento ao cliente é fantástico!!!. Obrigado a todos pela vossa opinião especializada e ajuda durante as nossas compras. Estamos gratos pelo trabalho árduo que vocês proporcionaram à minha família e a mim e gostaríamos de agradecer do fundo do nosso coração. Ao resto do pessoal que ajudou, especialmente a Jackie, agradecemos a todos vocês!

Deixe um comentário para Freitas