Página inicial
>
Agência de assistência à infância in Formoselha, Coimbra
> Creche, Jardim De Infância - O Ninho Da Luz, Lda. Análise
Creche, Jardim De Infância - O Ninho Da Luz, Lda.
Agência De Assistência À Infância em Formoselha, Coimbra
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. da Luz, 3140-364, Portugal
Avaliações

06/15/2017





Crianças felizes!
Alimentação saudável
Ensino de qualidade
Os Traquinas
::
Dandélio Creche E Jardim de Infância
::
CATL da Ereira
::
EB1 dos Olivais
::
Pre escola do ameal coimbra oeste
Não há comentários para Creche, Jardim De Infância - O Ninho Da Luz, Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
☆
☆
☆
☆
Patricia Cardoso: Falta de profissionalismo como nunca vi, nao cumprem prazos, nem se dignam avisar os clientes do nao cumprimento. Nao estamos a falar de 15 dias de derrapagem no prazo de entrega, estamos a falar de 2 meses e meio. O comercial, o Sr. Coronha é mal educado e mal formado, para alem de aldrabão. Para uma empresa que se diz primar pela rapidez de resposta e satisfação do cliente, deixa muito a desejar.
2020-06-15 03:51:39
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Creche, Jardim De Infância - O Ninho Da Luz, Lda.
Há anos que aqui andam e recentemente tornou-se um pouco decepcionante. Parece ser menos vendedores, mas mais desorganizados com itens de grau de mercado e muito mais caros. Então, depois de um passeio pelo enorme edifício para descobrir que eles não têm mais um banheiro público quando costumavam ter! E que tal uma casa de banho, Jesus. Talvez o seu posto COVID regs embora a maioria das lojas ainda tem banheiros. Não voltaremos por um tempo. Não vou indicar amigos como já fiz no passado. Talvez com o tempo as coisas melhorem.
Quando fui a um fornecedor há mais de um ano, quero falar sobre a exigência de 1 dia por mês de trabalho, nem sobre a taxa de 5% em tudo. Quando eles aplicaram os 5% eu só fui com ele, então vários meses depois, eles aplicaram a taxa do dia de trabalho, eu só fui com ele. O novo dono inicialmente estava aberto a ouvir críticas sobre como era administrado e parecia aberto a fazer marketing de verdade. Ele até me pagou uma taxa de consultoria por ter vindo em uma descrição de como usar livestreams. Depois de vários meses ele conseguiu alguém para fazer livestreams que só mostrava itens baratos sem nenhum interesse particular para alguém que eu pudesse pensar e tinha a câmera em si mesma boa parte do tempo. Em vez de desenhar pessoas lá, deu a nítida impressão de que a loja era basicamente uma venda de garagem coberta. Depois de pedir repetidamente que ela mostrasse antiguidades ou os meus relógios de bolso, comentei sarcasticamente o post ao vivo. Quando o dono o viu, expulsou-me do meu lugar sem aviso prévio, encaixotou as minhas coisas e recusou-se a conversar comigo no facebook messenger onde lhe pedi para reconsiderar. Há alguns itens decentes aqui, mas do ponto de vista dos vendedores, infelizmente, o dono é do tipo de fazer o que ele fez, mesmo tendo me dito que concordava comigo e que estava fazendo uma mudança no livestreams. Cuidado com os vendedores.