Parque do Cruzeiro

Parque De Estacionamento em Mouronho, Coimbra
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Horário de funcionamento 24
Domingo Horário de funcionamento 24
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24

Carapinha, Portugal

Não há comentários para Parque do Cruzeiro. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Sergio Novo: Empresa localizada no extremo do parque industrial manuel mota, fabrico, reparacao e tratamento pneus de borracha de vários tipos e tamanhos, desde pneus de scooters a camiões industriais, bom espaço para pesados, com acesso a dar a volta para sair de frente. processo de carga e de espera pouco demorado
2020-06-15 03:51:01
★ ★ ★ ☆ ☆
Tiago Cardoso: Negociante de verduras variadas
2019-08-15 03:51:01

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Parque do Cruzeiro

Entrei na loja para ver algumas geladeiras e fiquei muito impressionado com o excelente atendimento ao cliente e com os bons preços. Encontrei o modelo que queria e o vendedor disse-me que tinha entrega gratuita e que também não havia custo para levar o antigo que tínhamos. O homem que esperou por nós foi muito prestável e amigável e tornou a experiência de compra agradável. Esta foi a primeira vez que comprei alguma coisa deles, mas o meu pai tem comprado aparelhos deles há anos e agora sei porquê. Vou continuar a comprar lá durante anos.
Quando a nossa geladeira saiu no meio da noite, estávamos um pouco em pânico, com a comida congelada derretendo e tudo aquecendo, olhamos para os sites das caixas grandes para ver o que achávamos que queríamos e encontrar preços. Quando ligamos para as duas lojas, foi-nos dito que tinham muito pouco stock por causa da pandemia e que não conseguiriam entregar durante duas a quatro semanas! Também telefonámos à Spensers e não acreditámos quando nos disseram que poderia ser entregue no dia seguinte! (Na verdade, ligamos duas vezes só para confirmar). Compramos nossos outros aparelhos da Spensers e foi a nossa primeira escolha, de qualquer forma. A Spensers tem um grande armazém, foi-nos dito, e foi por isso que eles tinham muitas escolhas e uma rápida reviravolta.Brian foi absolutamente fantástico para trabalhar na loja. Ele respondeu a perguntas e nos mostrou as características de cada um que olhamos. O que era fantástico era o preço! Por menos dinheiro do que as outras lojas, conseguimos um modelo com funcionalidades adicionais que não esperávamos! Além disso, a Spensers arrancou, a taxa de entrega e a garantia estendida foram menores. O Steve montou a nova geladeira logo pela manhã. Ele foi educado, eficiente, envolvente, usou precauções covardes e foi muito informativo, não podíamos estar mais satisfeitos com Spensers!

Deixe um comentário para Parque do Cruzeiro