Página inicial > Consultor in Coimbra, Coimbra > FROTARODRIGUES.COM Análise

FROTARODRIGUES.COM

Consultor em Coimbra, Coimbra
+351917070750

R. Eng. Jorge Anjinho, 3030-482 Coimbra, Portugal

Não há comentários para FROTARODRIGUES.COM. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Jakub Znamenáček: Pékné místo, nejhezčeji vypadá večer :)
2020-06-15 03:52:55
★ ★ ★ ★ ★
Sonia Ventura: Paisagens lindas optimo para fugir ao stress
2020-06-15 03:52:55

Comentários recentes sobre outros lugares próximos FROTARODRIGUES.COM

Serviço de 1 estrela. Foi a três declarações de impostos e foi cobrado um preço ridículo. Depois não consegui que eu assinasse os documentos apropriados e a minha devolução ficou 4 semanas no escritório, sem nenhum contato comigo. Só foi reconhecido quando fui chamado para verificar o progresso e fui informado de que não tinha sido apresentada nenhuma devolução. Ainda me cobraram o preço total depois de não ter recebido um serviço profissional que eles anunciam e do qual se orgulham. Não me recomendariam e não voltariam atrás.
O pior serviço ao cliente que eu já tive. Todos neste lugar lhe dizem que trabalham em um departamento diferente e não ligarão para mais ninguém para ajudá-lo. Há um milhão de funcionários andando por aí, mas parece que não há ajuda. Esta é a segunda vez que eu tenho esta experiência nesta loja. Se eu lhe desse zero estrelas, eu daria.
Gostaria apenas de agradecer muito à Beth por ajudar o John & eu encontrar um anel incrível!! Eu amo-o absolutamente e fiquei tão maravilhada com o quão bonito é!! Ficamos gratos por toda a ajuda, conselhos e serviços maravilhosos dela. Eu realmente apreciei como ela levou o seu tempo (e foi super paciente;) em mostrar-nos todos os incríveis designs no showroom do Centro de Consignação em Casa. Nós olhamos ao redor de vários joalheiros locais e descobrimos que o compromisso do Home Consignment Center com práticas comerciais éticas e ecologicamente corretas era inigualável. Além disso, a qualidade, arte e beleza dos anéis do Centro de Consignação Residencial foram definitivamente mais impressionantes do que quaisquer outros que visitamos.

Deixe um comentário para FROTARODRIGUES.COM