Página inicial > joalheiro in Coimbra, Coimbra > Vitor Manuel Catalao Malva Análise

Vitor Manuel Catalao Malva

Joalheiro em Coimbra, Coimbra
+351239482915

Avenida Calouste Gulbenkian, S/nmayflower Shopping Center, 3ºpiso, Loja 55, Coimbra, Portugal

Não há comentários para Vitor Manuel Catalao Malva. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Bruno Cardoso: Numa era em que procuramos serviços cada vez mais especializados para resolver os nossos problemas, finalmente surge em Coimbra um espaço especializado em lesões do pé. Têm o meu voto de confiança!
2019-10-15 03:53:46
★ ★ ★ ★ ★
Elia Rodrigues: Profissionalismo, zelo pela satisfação do cliente e simpatia. Recomendo, 5*
2019-07-15 03:53:47

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Vitor Manuel Catalao Malva

Eu sou um cliente verificado, eu comprei uma máquina de lavar da RAC Quincy MA. Um ano depois deixei de funcionar correctamente, telefonei-lhes e supostamente arranjaram-na. Eles não o fizeram, só esconderam o problema, e em vez de substituir a peça, eles a consertaram com "cimento", dá pra acreditar que!!!!!. Mas eu não o sabia na altura. Mais tarde a máquina voltou a dar-me o mesmo problema, porque da segunda vez não estava sob a garantia de que não a iriam reparar, por isso decidi chamar um técnico, quando ele abriu a minha máquina de lavar, e ele descobriu o problema, disse-me que nunca mais tocaria na minha máquina de lavar, porque alguém tinha tentado repará-la com cimento, isso pode causar um choque eléctrico e durante todo esse tempo a minha casa correu tanto risco de se incendiar. Eu os chamei e o gerente da loja de Quincy só cedeu em mim e não assumiu nenhuma responsabilidade por isso. As duas fotos mostram o trabalho que o RAC fez na minha máquina de lavar, a terceira foto é o que eles já deveriam ter feito antes.
Fui à procura de uma máquina de lavar e secar roupa, uma pessoa foi útil entre as cerca de 6 pessoas que lá estavam. Não era nada profissional, o gerente da loja nem sequer sabia como entrar nos computadores portáteis que estavam trancados. Um trabalhador estava sentado atrás do balcão, comendo sorvete. Eu não vou voltar tão cedo.

Deixe um comentário para Vitor Manuel Catalao Malva